Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças pra montar PC com Ryzen 3 2200g


Posts recomendados

@NIGHT FALL

1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

 

Abrir apenas um tópico e usa-lo pra tirar várias dúvidas é bem mais fácil até pra quem se disponibilizada a te ajudar.

 

 

Aliexpress é apenas a plataforma que empresas/pessoas usam pra vender seus produtos (Assim como mercado livre)
A confiabilidade vem do anunciante (vendedor), comprando de vendedores com boa reputação e boas avaliações dos compradores as chances de você ter problemas são baixas.

Sim, vale muito a pena, eu inclusive comprei o meu Ryzen 5 1600 no ali, paguei menos da metade do preço e funciona perfeitamente.

Estando barato vale muito a pena.

 

 

 

 

beleza mano,valeu pela ajuda,tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou montando meu pc com um ryzen 3 3200g e 8 gb (2 pentes de quatro gb) e a minha duvida e a seguinte: Tenho uma fonte c3 tech 350 w (sei que e uma fonte bomba) porém como nao tenho placa de video dedicada,acredito que esta fonte consiga segurar o meu pc ate a hora de eu fazer um upgrade.Gostaria que vcs me dissesem se a fonte consegue aguentar esta configuração. (quando eu comprar uma placa de video vou trocar a fonte tambem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Vieira 021 aguenta sim provavelmente, mas potência não é tudo. a fonte precisa alimentar corretamente as linhas de 12v/5v/3.3v, ter um ripple aceitável e proteger contra surtos de tensão, coisas que muito provavelmente a sua não entrega ou não entrega de modo satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Pedro Vieira 021 aguenta sim provavelmente, mas potência não é tudo. a fonte precisa alimentar corretamente as linhas de 12v/5v/3.3v, ter um ripple aceitável e proteger contra surtos de tensão, coisas que muito provavelmente a sua não entrega ou não entrega de modo satisfatório.

Entendi,minha cidade tem pouquissimos picos ou quedas de luz.E eu tenho um estabilizador parrudo aqui,sera que ele pode me ajudar a nao fritar meu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Vieira 021 estabilizador é outra coisa que mata fonte, por melhor que ela seja. pode não matar seu pc agora, mas pouco a pouco vai diminuindo a vida útil dos componentes com certeza. compre uma fonte aceitável se quer manter a máquina em bom funcionamento durante um longo período e ligue direto na tomada ou no filtro de linha, jamais em estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Caio Ferreira disse:

@Pedro Vieira 021 estabilizador é outra coisa que mata fonte, por melhor que ela seja. pode não matar seu pc agora, mas pouco a pouco vai diminuindo a vida útil dos componentes com certeza. compre uma fonte aceitável se quer manter a máquina em bom funcionamento durante um longo período e ligue direto na tomada ou no filtro de linha, jamais em estabilizador.

Ok,devo ficar com essa fonte bomba somente uns 2 meses,você acha que da pra segurar esse tempo com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Vieira 021 já que você não tem opção, sim, use, quando tiver com a grana, só vir aqui no fórum pedir dicas de fonte pra sua máquina, não vai faltar gente pra ajudar. e lembre-se de não usar o estabilizador, ligue direto na tomada tomando a precaução de selecionar corretamente a chave da fonte pra tensão correta da energia da sua casa. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Pedro Vieira 021 já que você não tem opção, sim, use, quando tiver com a grana, só vir aqui no fórum pedir dicas de fonte pra sua máquina, não vai faltar gente pra ajudar. e lembre-se de não usar o estabilizador, ligue direto na tomada tomando a precaução de selecionar corretamente a chave da fonte pra tensão correta da energia da sua casa. abs

Abs,tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!