Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, hoje eu comprei um headset normal, e quando testei parecia tudo ok com o audio, só que o microfone dele por algum motivo não é reconhecido pelo sistema. Já testei todos métodos que achei na internet, nenhum funcionou. É importante falar que comprei esse meu pc usado, então talvez o conector de microfone dele (eu testei ambos traseiros e frontais) não funcione, eu simplesmente não sei.

Também posso muito bem trocar o headset na loja, mas quero ter certeza que o problema é NELE e não no meu pc (aí não faria sentido trocar na loja). Também não tenho outro pc para testar o microfone, mas tentei colocar no meu celular (o conector p2 rosa, claro) e ele continuou usando o audio do celular.

Eu troco o headset ou peço reembolso? O problema é no microfone ou no pc? 

Postado

Uma opção que eu imagino que resolveria, seria atualizar os drivers do seu processador/placa-mãe. Se isso não resolver, seria bom você procurar um técnico, porque só pessoalmente e com uma boa olhada isso se resolveria

Postado
13 minutos atrás, Leonardo44 disse:

Uma opção que eu imagino que resolveria, seria atualizar os drivers do seu processador/placa-mãe. Se isso não resolver, seria bom você procurar um técnico, porque só pessoalmente e com uma boa olhada isso se resolveria

os drivers já estão todos atualizados direto do site da fabricante. Mas não acho que valha a pena levar ao técnico porque eu posso muito bem trocar o headset, só não sei se o problema é no pc ou no headset. Dependendo do que for eu troco o headset ou peço o dinheiro de volta

Postado
2 minutos atrás, Rudyzin disse:

os drivers já estão todos atualizados direto do site da fabricante. Mas não acho que valha a pena levar ao técnico porque eu posso muito bem trocar o headset, só não sei se o problema é no pc ou no headset. Dependendo do que for eu troco o headset ou peço o dinheiro de volta

Ai que está o problema, você não sabe o que está dando defeito. Aí se você for trocar o fone, e pegar outro, talvez o outro não funcione também porque o problema é do computador, por isso deveria levar para alguém ver pessoalmente. Eu acho que essa seria a melhor opção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!