Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 7400+ gtx 1050ti travando


Posts recomendados

Olá galera boa tarde tenho um PC que a um tempo pensando  melhorar ele depois, tem um tempo que venho notando que as vez meu PC da uns gargalos em alguns jogos e quando vou ver o msi tá dizendo que meu processador tá a 100% e a placa fica meio que em 95%, bom eu uso um cooler padrão e usei uma pasta termica vagabunda na minha última troca só que a temperatura geralmente é 56°C isso nao e eu alto pelo que eu sei kkkk, galera qual e a melhoria que vcs me recomenda fazer ? 

 

 

Cofig:

Processador: i5 7400

Placa de video :Gtx 1050ti

 Memoria: 8gb de RAM 

Sdd:258gb

placa-mãe:b250 gigabyte 

HDs:2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue um processador melhor.

 

Infelizmente, sua plataforma não permite expansão, então além do processador, precisaria pegar uma placa-mãe nova também. Se puder esperar, lá pelo fim do ano devem chegar os Ryzen de 4a geração.

 

No meio tempo, você pode comprar um segundo pente de RAM para já fechar 16gb e já ficar pronto para o PC novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Pegue um processador melhor.

 

Infelizmente, sua plataforma não permite expansão, então além do processador, precisaria pegar uma placa-mãe nova também. Se puder esperar, lá pelo fim do ano devem chegar os Ryzen de 4a geração.

 

No meio tempo, você pode comprar um segundo pente de RAM para já fechar 16gb e já ficar pronto para o PC novo.

beleza vou fazer isso entao valeu meu mano 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!