Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick descalibrado


semufe

Posts recomendados

Pessoal estou com um problema, tenho um Joystick instalado no meu micro, ele é Flexi Pad USB da Leadership(Gold Series), no windows 98 SE ele funcionava muito bem, mas atualizei o sistema operacional para Windows XP Professional, e o botão de direção só funciona em duas direções para Left e Down, já desinstalei algumas vezes e ele reinstala sempre desse jeito.

Peço a ajuda de vocês pois minha filha gosta de jogar e desse modo fica difícil pois o Mário só vai para um lado e Bomberman só vai para frente ou pra baixo, Assim não dá, assim não pode. Fico maluco com isso. Me ajudem por favor. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já passei por isso e para resolver, configure o Joy, definindo o número de botões conforme o modelo dele. No windows tem configurações preconfiguradas para vários tipos de Joys e se deixar conforme foi instalado, dá esse problema.

Faça a instalação manual dele, onde poderá ir definindo botões, tipo de visualização, movimentos, etc. Depois, proceda a calibração normalmente.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!