Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual processador possuí vídeo integrado melhor: Core i5 3570 ou Pentium g2030 ? Por que tenho um um g2030 e pretendo adquirir um i5 3570, mas não vou comprar placa de vídeo no momento e utilizo para jogos leves, ex: Crossfire, que roda com um taxa considerável 130-150 f.p.s + 4gb ram ddr3 1333 Mhz (1x4). Dá um moral aí ''guys''  

Postado

Acho que o do I5 é um pouco melhor:

i5 - Máxima frequência dinâmica da placa gráfica 1.15 GHz

g2030 - Máxima frequência dinâmica da placa gráfica 1.05 GHz

a diferença é pouco, não sei se vale a penas.

Postado
18 minutos atrás, DiogoDuarte64 disse:

Qual processador possuí vídeo integrado melhor: i5 3570 ou intel pentium g2030 ? Por que tenho um um g2030 e pretendo adquirir um i5 3570, mas não vou comprar placa de vídeo no momento e utilizo para jogos leves, ex: Crossfire, que roda com um taxa considerável 130-150 f.p.s + 4gb ram ddr3 1333 Mhz (1x4). Dá um moral aí ''guys''  

O i5 é "Melhor", mas em desempenho pra jogos se for 10% é muito, vale a pena pra usar com uma placa de vídeo no futuro, mas pra usar apenas o vídeo integrado a diferença deve ser bem pequena.

Postado

Vai gastar quanto no i5? Talvez vale mais a pena pegar uma placa de vídeo RX550 ou GT1030 - você encontrar por menos de r$ 500. 

Além disso, uma placa de vídeo dedicada vai liberar mais memória RAM para o seu sistem.

Postado

@Flávio Pedroza Eu importei dois pentes de memória ram 8x2 = 16gb ddr3 1333hz. Acredito que o dual channel e o quádruplo de memória RAM vai fazer uma diferença monstra. Eu vou adquirir uma placa de vídeo futuramente porque eu gosto de edição de vídeo, vai ser um dos meus ''hoobies'', mas o orçamento no momento tá apertado. Sou leigo no assunto. Não sabia nada de informática há 1 semana atrás. Vou colocar o i5 3570 + rx 570, os dois trabalham bem em conjunto, será que vale a pena ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!