Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Faz ja um tempo que eu quero dar um Upgrade em meu PC. Minha placa-mãe é H81M-C/BR LGA1150, pretendo adicionar uma GTX 750TI e um i5. eu tenho uma duvida se esta placa de video pode ser usada na H81M-C, eu pesquisei um pouco e muito disseram que sim, mas quero uma opinião geral. agora a minha maior duvida é, pode usar um processador FCLGA1150 em uma placa-mãe LGA1150?

Postado

Sobre FCLGA1150 e LGA1150 - Os dois são compatíveis, é só ver na lista de suporte da placa-mãe!  

Pode colocar até uma RTX 2080, portanto que tenha o PCI-e!!! Porém, nesse exemplo, não seria eficiente e teria gargalo!

Muitos tem dificuldade sobre isso, mas qualquer placa de vídeo funciona em qualquer placa-mãe PCI-e x16!!! O grande X seria o fator eficiência! Tipo, não faria sentido uma RTX 2080 com essa sua placa-mãe e um i5 LGA 1150 kkk

Resumindo, depois desse meu exemplo inspirador!!!

SIIIIIIMMMMMMM!!!  GTX 750TI  é seguro!!! 

Postado
31 minutos atrás, assinante disse:

Sobre FCLGA1150 e LGA1150 - Os dois são compatíveis, é só ver na lista de suporte da placa-mãe!  

Pode colocar até uma RTX 2080, portanto que tenha o PCI-e!!! Porém, nesse exemplo, não seria eficiente e teria gargalo!

Muitos tem dificuldade sobre isso, mas qualquer placa de vídeo funciona em qualquer placa-mãe PCI-e x16!!! O grande X seria o fator eficiência! Tipo, não faria sentido uma RTX 2080 com essa sua placa-mãe e um i5 LGA 1150 kkk

Resumindo, depois desse meu exemplo inspirador!!!

SIIIIIIMMMMMMM!!!  GTX 750TI  é seguro!!! 

Obrigado pela sua resposta! bom agora so ir atras de um i5 FCLGA pois são  os unicos que encontro e fazer o PC! claro tem que esperar um tempo acho que dentro de 1 ou 2 anos eu to com o PC com Upgrade 1 se a pandemia não atrapalhar o que acho bem difícil. mas valeu ae

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!