Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2HD SATA queimados


Daniel Antunes

Posts recomendados

EAE galera......vendi meu HD 40GB SAMSUNG (muito bom) e peguei um 80 da Maxtor SATA e comprei um cooler de HD também......chega no fim de semana (quase completando 1 semana de uso) eu ligo meu PC e aquela barrinha do WINXP ficou passando umas 30 vezes e reiniciou sozinho....pensei que era configuração e usei o console de rec. do XP......ele travava......tentei também o diskette de rec. do Partition Magic 8.....travava também......o HD foi pro saco levando meus MP3's....levei na loja e esperei 15 dias pra chegar outro......veio um Seagate SATA 80GB e não recuperaram meu HD da Maxtor........aí beleza, fiquei mais sossegado com esse HD pois a Seagate é bem falada no Fórum. Reparei que ele era bem barulhento igual o da Maxtor. Me chega domingo e liguei o PC e fui beber água.....quando voltei tava aquela tela do XP "iniciar normalmente, modo de segurança, etc.."tinha reiniciado sozinho.......quase ca%#%@ nas calças......adivinha??? mesmo problema....mais um HD pro saco sem chances de recuperá-lo.......sorte que antes eu tinha feito um backup em DVD-RAM......aí fiquei com trauma......e nunca mais quero saber de SATA (nás)....aí o cara trocou meu HD de novo mais aí eu peguei o Seagate 160 ATA100 7200 mesmo....troquei a fonte também e por sorte veio a Achieve 500W dual....esse HD novo tá silencioso e normal ....... agora toda vez que eu ligo meu PC eu fico na expectativa de alguma &¨#%@ acontecer..........porque meu sistema queimou 2 Satas???? .......será que essa placa-mãe alem de dar pau com AGP8x (comigo nun deu pau) ela tem bugs na controladora SATA????? Fica essa pergunta aí pra vocês......falou aí!!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel Antunes+03 nov 2004, 13:50QUOTE (Daniel Antunes @ 03 nov 2004, 13:50) Snake 6@03 nov 2004, 12:23

Então pode ser uso incorreto dos HDs,fonte...

Oloko cara, desde 1999 eu nunca queimei nada........só se foi a fonte mesmo, pois ela parecia que tava dando uns "chokinho" quando relava nela.....isso tem algo a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Daniel Antunes+03 nov 2004, 13:50QUOTE (Daniel Antunes @ 03 nov 2004, 13:50) Snake 6@03 nov 2004, 12:23

Então pode ser uso incorreto dos HDs,fonte...

Oloko cara, desde 1999 eu nunca queimei nada........só se foi a fonte mesmo, pois ela parecia que tava dando uns "chokinho" quando relava nela.....isso tem algo a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!