Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hello!! Precisava de um help. 😵

Tenho alguns componentes que comprei tem muuito tempo e acabei nunca terminando de montar o PC. Meu notebook agora tá querendo caducar e queria ajuda em como posso terminar de montar, já que o processador é antigo e a maioria das recomendações de placa-mãe e afins que eu acho por aqui, já não estão mais disponíveis pra compra.

• Intel Core I7 6700K (lga 1151)
  • GeForce GTX970
  • HD Seagate 2T

O uso seria pra trabalho mesmo (corel draw, photoshop, talvez se aventurar com um 3D aqui e ali) e uns eventuais joguinhos da steam porque ngm é de ferro (dont starve together, awesomenauts, esses mais deboinha).

Postado

A placa de vídeo e HD podem ser aproveitados, mas o processador é melhor você tentar vender. Você consegue um bom valor nele, use a grana para comprar um Ryzen 1600AF ou 3600 (depende do bolso) com placa-mãe B450. De resto, pegue 2 pentes de 8gb DDR4, SSD de 240gb e uma fonte que preste, pode ser a PCYES Electro 450v2 que estava em promo por 340R$.

Postado
38 minutos atrás, mayaracaldas disse:

@Imakuni Mas por que não dá pra aproveitar o processador? Vou procurar se acho o i7 vendendo pra saber uma média de quanto cobrar também.

Porque se você comprar placa-mãe, vai ficar com um PC ultrapassado. Pra você ter ideia, esse "i7" hoje em dia é um i3.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!