Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode me ajudar?


leobus1974

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte: Estou com um Receiver Gradiente emprestado, mas estou na dúvida se fico com ele ou com um pré-amplificador RIAA, meu toca-discos é um AIKA, e pretendo usar estes componentes para fazer gravações de LP para Cd. Alguém poderia me orientar qual o melhor equipamento para uso nesse serviço, se o Receiver ou o Pré-amplificador, e caso seja o Receiver como faço os ajustes e conexões no micro, abaixo estou deixando o link do equipamentos e suas especificações, por favor preciso muito da ajuda de vocês, aguardo resposta, um abraço de Léo.

Toca-Discos Aika: http://www.audiorama.com.br/akai/#AP-100C

Receiver Gradiente: http://www.audiorama.com.br/gradiente/rece...tm#MODEL%201060

Pré-Amplificador RIAA: http://www.geocities.com/wlmquip/riaa.htm

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º: seu toca-discos não é "AIKA" e sim AKAI.

2º: quanto a optar pelo receiver ou o pre-amplificador depende da qualidade de cada um e principalmente a relaçao sinal/ruido da saída.

Quanto a conectar o receiver com o PC você tera que achar a saida do pré-amplificador, e conctá-la ao PC por meio de um cabo conversor de RCA para "jack de fone de ouvido".

Espero ter ajudado!

Teh! :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!