Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KG241q sbiip vs xl2411p


Posts recomendados

Estou querendo comprar um monitor 144hz e acabei me deparando com o Zowie XL2411P e o Acer KG241Q-S, encontrei o XL2411P por 2200, e o KG241Q Sbiip por 1500, conheço bem o XL2411P mas nunca tinha ouvido falar do KG241Q Sbiip, gostaria de saber se existe uma grande diferença entre eles e qual é o melhor, e se caso o XL2411P for melhor se realmente vale a diferença de preço

 

Ambos os produtos:

Acer KG241Q-S: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=111960

Zowie XL2411P: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=94930

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus De Moraes Franciscon

Dentre os dois eu não ficaria com nenhum!

Acer possui um problema (considero crônico, ele começa a "desconectar" ficando com a tela toda branca), a todo vi uns 05 casos do mesmo problema.

Benq overpriced de mais, muito alto pro que oferece.

 

Em seu caso eu olharia o AOC Hero 24g2, possui painel IPS e o valor em si é muito em conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus De Moraes Franciscon

A qualidade do Benq é ok, nada de que justifique os 2200 que ele custa, sendo que há opções abaixo deste valor. Como citei o AOC, em meio a pandemia, vi ele custar 984... Você compra duas unidades apenas com o valor do Benq. 

Não estou dizendo que o Benq seja ruim, mas sim, que não vale o preço cobrado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus De Moraes Franciscon

Qual seu modo de jogo? Vai competir? Seu PC atinge a quantidade de FPS necessária? No caso 144fps...

 

Dentre todas as opções disponíveis hoje, eu ainda ficaria entre o AOC ou o AlienWare, nesse quesito não existe melhor, vai da sua necessidade, se sua necessidade for realmente competir, você tem que ser o melhor, nesse caso eu optaria pelo Alienware, mas caso queira jogar casualmente de forma confortável, eu iria de AOC, pela versatilidade, a diferença do painel TN pro IPS é gritante e mais uma vez entra sua necessidade, joga somente FPS? Não preza por qualidade em outros gêneros? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus De Moraes Franciscon

Se dinheiro não for problema, procure pelo Alienware 240hz.

Se quiser economizar e ter desempenho com qualidade, procure pelo AOC.

E, caso ainda queira um Benq, pois maioria dos proplayer usam, vá de Benq... 

 

O veredito só você poderá dar, repito novamente minha opinião:

 

Benq é overpriced;

AlienWare é caro, mas tem o diferencial dos 96hz a mais;

AOC é um meio termo, "barato", possui ótimo desempenho e uma qualidade muito boa de imagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!