Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um Amplificador de + ou - 200 Rms


vtrcorpxp

Posts recomendados

Venho novamente pedir a ajuda dos profissonais em eletrônica para montar um amplificador para uso resedencial de + ou - 200 Rms podendo o mesmo ter apenas 1 ou 2 canais de saida.

Anteriormente eu não fui bem sucedido em outro topico que coloquei neste mesmo site.

Desde ja agradeço a todos que responderem e tambem peço que só aqueles que tiverem alguma ideia respondam.

Qualquer divida postem aqui que eu responderei.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vtrcorpxp@02 nov 2004, 22:48

Venho novamente pedir a ajuda dos profissonais em eletrônica para montar um amplificador para uso resedencial de + ou - 200 Rms podendo o mesmo ter apenas 1 ou 2 canais de saida.

Anteriormente eu não fui bem sucedido em outro topico que coloquei neste mesmo site.

Desde ja agradeço a todos que responderem e tambem peço que só aqueles que tiverem alguma ideia respondam.

Qualquer divida postem aqui que eu responderei.

Obrigado a todos.

topico parecido...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=205777

pelo menos eu citei uma resposta q se encaixa no seu problema....

ai vai um site com varios esquemas de amplificadores...

www.discovercircuits.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É este tópico né topico amplificador de 200W

Amigo, tenho um esquema de um transistorizado de 100Wrms e conheço o TDA7294 de 100Wrms também. Se você ligar o TDA7294 na configuração BRIDGE a potência sobe para 200Wrms. O TDA7294 pode ser encontrado aqui -11 4066 9400, o esquema se quiser posso mandar via e-mail. Qual é sua dificuldade em construi-lo. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!