Ir ao conteúdo

Emulador ppsspp travando o computador

Ir à solução Resolvido por isaacreisbr23,

Posts recomendados

Postado

galera desinstalei um arquivo iso no meu pc e tive que reinicia-lo mas depois que o reiniciei ele não mostra mais as conexões disponiveis  e pede pra ativar lá na central de rede e compartilhamento mas quando tento ver as conexoes disponiveis diz que a pasta esta vazia  o procedimento que fiz para desinstalar o ISO foi desativar todos os processos do windows 10 e reinicia-lo depois aconteceu aquilo com a internet. ajudem pfr

Postado

@isaacreisbr23 quando você desativou os processos provavemente houve um erro, recomendo entrar no chat ao vivo com a microsoft, eu mesmo já entrei pois minha barra de pesquisa não estava funcionando, dei acesso ao pc para eles e instalaram os arquivos da barra de pesquisa novamente

Postado
  Em 01/09/2020 às 12:05, Yan_ disse:

@isaacreisbr23 quando você desativou os processos provavemente houve um erro, recomendo entrar no chat ao vivo com a microsoft, eu mesmo já entrei pois minha barra de pesquisa não estava funcionando, dei acesso ao pc para eles e instalaram os arquivos da barra de pesquisa novamente

Expandir  

mas eu estou sem conexão a internet naquele pc estou usando um outro aqui de casa

Postado

@isaacreisbr23 eu só dei um exemplo de situação, você pode entrar em contato com eles e perguntar o que fazer, pois pode ser qualquer coisa. É mais fácil formatar o pc e instalar o windows novamente

• Curtir 1
Postado

Olá

Sim... deve ter o ponto de restauração para esse procedimento. Mas também, há outros métodos de pode recuperar pela ferramenta de recuperação da Inicialização que o sistema possui e que no Link que deixei mostra como. Se ambos os métodos não resolver, ai a última solução mesmo é FORMATAR.

espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!