Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia galera, gostaria de saber se compensa eu fazer algum tipo de upgrade para rodar warzone no meu pc ... já o instalei e ele roda, porém o fps fica no 10 pra baixo, sendo assim impossível de jogar ... 

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-4460  CPU @ 3.20GHz, 3201 Mhz, 4 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)

Placa de Video: NVIDIA GeForce GTX 650 2GB

placa-mãe:  H81M-E33 (MS-7817) DDR3

Memoria: HyperX Fury, 8GB, 1600MHz, DDR3 e uma HyperX Fury, 4GB, 1600MHz, DDR3 ----- Totalizando 12GB

SSD Kingston 240GB

Postado
1 minuto atrás, GusGraf disse:

@Vinícius Arroyo Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Qual o seu orçamento?

Cara, no momento não muito, entre 1000 e 1500 ... sei q algumas coisas estão ficando meio que ultrapassada ainda mais minha placa limitada a DDR3 ... por isso queria saber se compensa e se sim, qual upgrade me recomendaria ... 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Vinícius Arroyo Jovem, aqui tem uma configuração parecida com a sua rodando co warzone na casa do 60fps, o que já é satisfatório:

O ponto mais fraco do seu PC atualmente é a placa de vídeo, acredito que a adição de uma GTX 1650 ou RX 570 permita você rodar este jogo. Sempre lembrando que está configuração está mirando os requisitos recomendados do jogo.

Citação

Recommended Specifications

Here are recommended Specs to run at 60FPS in most situations with all options set to medium:

CPU: Intel Core i5-2500K or AMD Ryzen R5 1600X processor
RAM: 12GB RAM
HDD: 175GB HD space
Video: NVIDIA GeForce GTX 970 / GTX 1660 or Radeon R9 390 / AMD RX 580
DirectX: Requires DirectX 12 compatible system
Network: Broadband Internet connection
Sound Card: DirectX Compatible

Postado
2 minutos atrás, GusGraf disse:

@Vinícius Arroyo Jovem, aqui tem uma configuração parecida com a sua rodando co warzone na casa do 60fps, o que já é satisfatório:

O ponto mais fraco do seu PC atualmente é a placa de vídeo, acredito que a adição de uma GTX 1650 ou RX 570 permita você rodar este jogo.

Nossa, se rodasse isso tava ótimo ja pra mim, o que sera q pode estar acontecendo com o meu computador para o FPS não passar de 10 ? você poderia me ajudar?  

eu deixei ele tudo no mínimo e instalado no SSD ... 

• Membro VIP
Postado
agora, Vinícius Arroyo disse:

Nossa, se rodasse isso tava ótimo ja pra mim, o que sera q pode estar acontecendo com o meu computador para o FPS não passar de 10 ? você poderia me ajudar? 

Já respondi no anterior:

Citação

O ponto mais fraco do seu PC atualmente é a placa de vídeo, acredito que a adição de uma GTX 1650 ou RX 570 permita você rodar este jogo.

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Vinícius Arroyo disse:

Desculpe não tinha visto ... Coloquei essas placas no google e a maioria aparece GDDR5

@Vinícius Arroyo A memória da placa de vídeo não tem que "casar" com a memória do computador, quem vai usar a memória GDDR5 é a GPU (Processador) da placa de vídeo. Quanto maior o "GDDR" maior o desempenho da placa de vídeo. 

3 minutos atrás, Vinícius Arroyo disse:

tipo essa Placa de Video .. ela funcionaria nas minhas especificações ? 

Sim, funcionará.

Qual o modelo e fabricante da sua fonte?

Postado
11 minutos atrás, GusGraf disse:

@Vinícius Arroyo A memória da placa de vídeo não tem que "casar" com a memória do computador, quem vai usar a memória GDDR5 é a GPU (Processador) da placa de vídeo. Quanto maior o "GDDR" maior o desempenho da placa de vídeo. 

Sim, funcionará.

Qual o modelo e fabricante da sua fonte?

aa sim, entendi ... eu estou tentando achar essa RX 570 de GB mas esta tudo com " produto indisponível " nos sites mais barato ... 

a minha fonte é Evga 430w 80plus

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Vinícius Arroyo disse:

aa sim, entendi ... eu estou tentando achar essa RX 570 de GB mas esta tudo com " produto indisponível " nos sites mais barato ... 

a minha fonte é Evga 430w 80plus

Acredito que sua fonte consiga manter a nova placa de vídeo, agora, é procurar e achar uma placa para o seu orçamento. A RX570 é uma boa placa e oferece muito desempenho pelo preço dela, por isso ela "some" do mercado, mas se não encontrar a GTX 1650 já vai lhe atender.

Postado

Acredito que sua fonte consiga manter a nova placa de vídeo, agora, é procurar e achar uma placa para o seu orçamento. A RX570 é uma boa placa e oferece muito desempenho pelo preço dela, por isso ela "some" do mercado, mas se não encontrar a GTX 1650 já vai lhe atender.

Muito obrigado pela ajuda amigo :)

Postado

@Vinícius Arroyo  Só uma dica, se por acaso encontrar a GTX 1650 super, e que caiba no seu orçamento, este modelo é mais potente que a RX 570. 

Até!

essa?  

esta no mesmo valor da RX 570 4gb que estou encontrando nos site por ai ..  no caso se for pegar eu ja pego a desse link que te mandei né 

Postado
34 minutos atrás, Vinícius Arroyo disse:

O preço dela era na casa dos 6xx reais andes da pandemia.
Atualmente custa acima de 1000, o covid fez preço de peças dobrarem.

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!