Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, tudo bem com vocês? É o seguinte, eu quero montar um pc com um Ryzen 5 3600 e uma dessas placas de vídeo, RX 5600 XT 6GB PULSE ou RTX 2060 6GB GIGABYTE, vou usar uma memoria ram de 16GB 3000mz, Dual Channel, vou montar para jogar jogos competitivos de fps, como rainbow six siege e csgo, em um monitor de 144hz,e também quero jogar jogos pesados, como Red Dead redemption 2 e Gta 5, mas vou usar 60hz nesses jogos, qual seria a melhor placa que vocês me recomendam para jogar com 144hz em jogos competitivos e ter uma potencia boa em jogos pesados?

Postado

@darkneem se o preço estiver parelho, eu escolheria a 2060 por consumir menos e ter DLSS... mas se puder espere as novas RTX, Nvidia acabou de lanças as novas placas, pancadaria demais na AMD. pelo menos a AMD vai ter que baixar muito o preço pra se quiser continuar na briga por enquanto...

Postado

Também voto pra esperar novas placas. A NVIDIA já anunciou a RTX 3070 com mesmo desempenho da RTX 2080 Ti e com metade do preço ($499), então os outros modelos vão ter que baixar os preços. Mas eu aconselharia mesmo esperar a RTX 3060 que deve sair por $399 (mesmo preço da RTX 2060 SUPER) e com desempenho da RTX 2080 ou 2080 SUPER. Mas mesmo saindo ainda esse ano, os preços da 3060 só devem normalizar aqui em territórios BR lá pro ano que vem. De qualquer forma, agora é uma péssima hora para comprar placas muito caras.

Postado
1 minuto atrás, Yan_ disse:

@GuilhermeGB provavelmente não vai ter RTX 3060, eles sequer tocaram no assunto

Pode até ser verdade que não lancem ela tão cedo, mas não quer dizer que não vai sair. Na série 900 as 970 e 980 saíram em Setembro de 2014, já a 960 saiu em Junho de 2015. De qualquer forma, como eu disse, é uma péssima hora pra comprar qualquer placa da linha RTX ou desempenho próximo (como as RX 5600/5700), seria suicídio a NVIDIA manter a 2060 SUPER sendo vendida na casa dos $400~450 (preços no site da Newegg) com uma 3070 a $500~550, o preço terá que cair pelo menos $100, o que deve resultar em uns R$700 a menos por aqui.

Postado

@GuilhermeGB a 3060 com certeza vai sair, mas só depois, eles não são bobos, aproveitam o hype pra colocar somente os modelos mais caros no mercado - embora eu tenha ficado surpreso positivamente com o preço de lançamento, esperava algo bem mais caro, acho que vieram sedentos pra matar a AMD mesmo.

Postado
2 horas atrás, darkneem disse:

Bom pessoal, tudo bem com vocês? É o seguinte, eu quero montar um pc com um Ryzen 5 3600 e uma dessas placas de vídeo, RX 5600 XT 6GB PULSE ou RTX 2060 6GB GIGABYTE, vou usar uma memoria ram de 16GB 3000mz, Dual Channel, vou montar para jogar jogos competitivos de fps, como rainbow six siege e csgo, em um monitor de 144hz,e também quero jogar jogos pesados, como Red Dead redemption 2 e Gta 5, mas vou usar 60hz nesses jogos, qual seria a melhor placa que vocês me recomendam para jogar com 144hz em jogos competitivos e ter uma potencia boa em jogos pesados?

Vai de Rx 5600xt sem titubear:

Mais barata que a 2060 e com performance chegando na casa da super.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!