Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Tenho um pc com a seguinte configuração
Placa de video ->RX590 8GB

Processador -> i5 9400f

Memoria -> 16GB

SSD -> 480GB

E sempre que tento gravar ou até streamar Jogando Warzone fica travando como se o computador não aguentasse.

Só trava na gravação ou na stream o jogo pra mim fica rodando liso.

Alguma dica... 

Postado

O i5 só tem 6 threads que quase peidam pra só rodar esse jogo, quanto mais pra streamar.
Não tem saída aí, é migrar pra um i7 ou trocar de plataforma, pra um Ryzen 5 ou 7.

• Curtir 1
  • Triste 1
Postado

@VictorCorrea1

Veja como o jogo usa a CPU, sem fazer nada.. Se o uso for alto, tipo, mais de 80% na média, não tem muito o que fazer.. O encode de uma gravação, cai na CPU.. Duas tarefas, com demanda alta de CPU, o sistema vai priorizar a de maior demanda..

Postado

COD Warzone utiliza muita CPU. Procure diminuir algumas opções gráficas que mais impactam no cpu.

Eu fazia live com esse meu processador e a RX 580 8GB utilizando o encoding x264. Fiz overclock também no meu processador, o que ajudou um pouco. Diminua o preset do encoding para very fast. Se pesquisar bem você consegue achar mais algumas dicas de configurações para jogar Warzone e Streamar/Gravar.

• Obrigado 1
Postado
31 minutos atrás, VictorCorrea1 disse:

Boa tarde.

Tenho um pc com a seguinte configuração
Placa de video ->RX590 8GB

Processador -> i5 9400f

Memoria -> 16GB

SSD -> 480GB

E sempre que tento gravar ou até streamar Jogando Warzone fica travando como se o computador não aguentasse.

Só trava na gravação ou na stream o jogo pra mim fica rodando liso.

Alguma dica... 

Se estiver jogando com resoluções mais baixas (Inferior a Full hd) ou usando filtros gráficos no médio ou baixo, uma forma de AMENIZAR seria elevar os filtros e a resolução pra reduzir a carga sobre o processador, porém como já bem dito pelos colegas, six core nesse tipo de jogo sofre mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...