Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde!

Estou pretendendo realizar um upgrade em meu setup e estou com uma dúvida, no momento possuo um I5 4460 + gtx 1060 6gb, porém necessito atualizar... 

Alguma indicação para placa-mãe que seja compatível com o i5 4460? Pretendo substituir daqui um tempo o I5 por um i7, só que de momento vou realizar a troca apenas da placa-mãe, aí gostaria de uma indicação de placa que seja compatível com o I5 4460 e superiores, pois quando trocar de processador não quero ter o prejuízo de trocar de placa dnv.

Andei pesquisando sobre a Placa-Mãe Asus TUF H310M-Plus Gaming/BR, gostei dela e está em um valor acessível, porém estou em dúvida referente a compatibilidade, poderiam me auxiliar? Obrigado.

Postado

O Seu processador (I5 4460) é de 4ª Geração e a Placa-mãe (Asus TUF H310M-Plus Gaming/BR) que você quer comprar só é compatível com CPUs de 8/9ª Geração.

Observação: No site do fabricante da placa-mãe encontra a lista de CPUs suportados.

Sobre investir na 4ª Geração não vale mais a pena é melhor mudar de plataforma (Só no caso de conseguir achar um Core i7 de 4ª por um bom preço).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!