Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Basicamente eu estava mexendo no me computador, quando eu resolvi mudar a perna de posição, nisso eu acabei chutando a parte de tráz (ou lateral direita, vendo o pc de frente), justo onde fica a placa-mãe e então minha tela travou e o som junto, reiniciei o pc e ele está funcionando normalmente (tanto é que eu tô escrevendo isso nele né).
O que pode ter acontecido com ele? Já chequei via software que nenhuma peça está desconectada, mas nada garante que não tenha desconectado nesse chute, enfim queria saber se isso é esperado ou se é melhor eu levar ele numa loja pra checar tudo.

Obrigado pela ajuda!

Postado

Já aconteceu comigo há tempos atrás, quando o meu desktop ficava no chão do lado da mesa... Se eu batesse nele com um pouco mais de força, o windows travava e só reiniciando...

Dps de um tempo, fiquei curioso pra descobrir o que era e acabou que um dos slots de RAM não estavam encaixados completamente, fazendo com que "batidinhas" acabassem desconectando a RAM do PC, fazendo ele travar inteiro.

18 minutos atrás, kajajinx disse:

enfim queria saber se isso é esperado ou se é melhor eu levar ele numa loja pra checar tudo.

Amigo isso na verdade é esperado... Pode ser algo bem mais simples que o meu exemplo como o exemplo do @JochenO.

Computadores não são feitos pensando em resistência física (como celulares) , já que assumem que o usuário vai deixar em um local fixo e não bater nele...

Se essas travadas ficarem mais frequentes, só postar aqui que tentamos ajudar. Mas por ora, não se desespere!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!