Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe queimou do meu pc


CarolSF

Posts recomendados

Bom Noite
Olá minha placa-mãe do meu pc positivo queimou e levei arrumar, até agora nada, faz 9 dias, o moço disse que tem 50% de chance ainda??? 
A minha pergunta é minha vida está lá, tdu salvo nas partes de download, na nuvem nas fotos tdu minha vida lá, é possível eu recuperar isso mesmo ele estando lá no concerto ????  
Por favor alguém me ajuda, eu tenho esse computador faz 4 anos e meio, marca positivo all in one Core i5 1tb

Por favor 
Desde já agradeço 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

placa-mãe é uma coisa, nuvem é uma coisa, HD/SSD são outras. Se a placa-mãe queimar, os seus arquivos ainda estão no HD que provavelmente ainda está com você, e os arquivos da nuvem estão salvos na internet (ou seja, se você tem algum arquivo no Google Drive, basta acessa-lo em outro aparelho). Não confunda uma coisa com outra.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLV disse:

placa-mãe é uma coisa, nuvem é uma coisa, HD/SSD são outras. Se a placa-mãe queimar, os seus arquivos ainda estão no HD que provavelmente ainda está com você, e os arquivos da nuvem estão salvos na internet (ou seja, se você tem algum arquivo no Google Drive, basta acessa-lo em outro aparelho). Não confunda uma coisa com outra.

mano eu não sei usar esse forum ainda, a resposta foi para mim ou para o cara?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!