Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Scanner de Multifuncional Laser


Posts recomendados

Olá a todos! Agradeço a grande ajuda que alguém poderia me dar: Possuo uma multifuncional laser da SAMSUNG C48x colorida. Pois bem, não sou muito de usá-la, mas eventualmente solicito o trabalho do scanner... porém a máquina começou a dar uma pré visualização muito ruim. Tenho um iMac e comecei a escanear pelo app Captura de Imagem... resultado a pre visualização continua muito ruim, porém quando vou na cor, mudo para PB e volto para COLOR, o resultado escaneado é bom. A pergunta fica: Será que há algum problema com a máquina? (Eu acho que não), Será que há algum problema com a tensão de luz do apartamento? (eu me mudei, na outra casa não tive problema)OU será que o Mac OS Catalina está com BUG? vejam os exemplos (todas tiradas do mesmo scanner, diferença de minutos, as que deram certo eu fiz o procedimento descrito acima... Agradeço a ajuda 

Arquivo Escaneado.jpg

Arquivo Escaneado 1.jpeg

Escanear 1.jpg

Escanear 2.jpg

Escanear35.jpg

Escanear35 1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!