Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Instalação de Switch


solar1919

Posts recomendados

:chateado: Olá pessoal, a minha dúvida é a seguinte, tenho internet à Rádio no meu serviço, então resolvi compartilhar a mesma com as demais máquinas através de um Switch.

Tenho um IP fornecido pela empresa que instalou o sitema, então coloquei este mesmo IP/sub-rede na configuração de todas as placas de rede das máquinas e não consigo conectar, quando reinicio as máquinas aparece a seguinte mensagem "o sitema detectou um conflito do endereço de IP (nº do meu IP) com o endereço de Hardware do sistema 00:E0:4C:40:02:7E. A interface foi desativada."

Pois bem, o que devo fazer? A configuração está errada?

Certo de que serei ajudado, desde já gradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Ziponi, muito obrigado pela dica! Valeu mesmo.

Instalei o vDHCP 0.10 e coloquei o mesmo IP em todas as máquinas, automaticamente ele configura Ip's, DNS e Máscaras para as mesmas de acordo com a necessidade.

No entanto, tenho ainda um problema, este DHCP pode ser usado por apenas 30 dias, e estou a procura de um free... alguém poderia me indicar onde que eu posso encontrá-lo!

Desde já agradeço!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!