Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

image.png.a4b9ef57fdebeb24e2e48263f75b1990.pngBom dia, amigos, até dois dias atrás meu pc estava super normal, acordei ontem e esse serviço estava aberto e usando bastante CPU como podem ver, já fui no services.msc e coloquei como tipo de inicialização "desabilitado", já parei o serviço pelo CMD mas dá "o windows update não pode ser finalizado" e tentei finalizar pelo proprio services e ele fica "parando" por muito tempo e não para, preciso de ajuda pois isso está afetando minha gameplay com esse alto uso da minha CPU!! alguém que já teve esse problema tem a solução? e mesmo quem não teve, alguem poderia me ajudar?

Obs: não estava fazendo nenhuma att do WU, eu só desliguei o pc e quando liguei estava com isso! 

image.png.9557c53a382800c385a37a0dad94d3fe.png essa segunda imagem é o "parando" que digo acima, isso já está assim há mais de 3 horas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...