Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com essas caixas do Onkyo HT S3500 paradas pois o receiver queimou, gostaria de uma sugestão de como utilizar no pc com o melhor custo benefício, não entendo nada de som , me sugeriram a compra de uma Placa De Som Usb Externa 5.1 6 Canais, mas não sei se é a melhor opção; 

Obs:  Não faço questão de usar todas as caixas o sub e duas são o suficiente. 

Agradeço a atenção. 

20191113_090124.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Fala Diego  beleza,,tmb estou nessa,, meu Receiver queimou  e não  teve mais conserto  ,minhas caixas tmb  estão paradas,as minhas são pure acoustic QX-900 ,e eu  usava o  PC no  Receiver,e pra comprar um novo agora, esta muito caro, já ate olhei uns usados,mas ainda não animei, não tinha pensado em áudio off board pro PC ,vou dar umas pesquisadas aqui  sobre,mas acho  que a solução mesmo é outro Receiver ..

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde Diego.. beleza, 👍

Acabei comprando  um outro  receiver,, e recomendo  fazer  o  mesmo . hehehe . ,comprei  de segunda mão,  esta impecável ,comprei  aqui  mesmo  onde eu  moro . è um técnico que  só mexe com  Home Theaters ,peguei  um Pionner vsx 1123 /7.2 /zona B/zona 2/zona 3/ 7 Hdmi. muito  top.. 
_DSC0530.thumb.JPG.adc9c3f5c4661b9a1e25bb86c99b803f.JPG_DSC0513.thumb.JPG.e1a07d4d010827e46945dd281a3debf5.JPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...