Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô tentando montar um PC com meu processador i7 6700k e tava a procura de uma placa-mãe b250. Achei essa: placa-mãe Ipm Intel B250 Pro Gaming Pcware num preço bacana.

Mas eu não conheço ninguém que já tenha usado essa marca. Pesquisei na Internet e tem gente q diz q é boa, outros dizem que só vale pra pc de entrada e que é descartável.

Screenshot_20200903-082725_Mercado Libre.jpg

Postado
25 minutos atrás, mayaracaldas disse:

Tô tentando montar um PC com meu processador i7 6700k e tava a procura de uma placa-mãe b250. Achei essa: placa-mãe Ipm Intel B250 Pro Gaming Pcware num preço bacana.

Mas eu não conheço ninguém que já tenha usado essa marca. Pesquisei na Internet e tem gente q diz q é boa, outros dizem que só vale pra pc de entrada e que é descartável.

Colocar um i7 em uma placa-mãe básica já não é uma boa ideia, em uma Pcware então é a pior possível, vai fritar a placa rapidinho, ainda mais se o gabinete não for bem refrigerado.

Esse i7 você já comprou ou ainda pretende comprar?

Postado
1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

Colocar um i7 em uma placa-mãe básica já não é uma boa ideia, em uma Pcware então é a pior possível, vai fritar a placa rapidinho, ainda mais se o gabinete não for bem refrigerado.

Esse i7 você já comprou ou ainda pretende comprar?

Eu tenho ele ja há uns anos. Acabei nunca terminando de montar. Tenho ele, placa de vídeo e HD.

Postado
7 minutos atrás, mayaracaldas disse:

Eu tenho ele ja há uns anos. Acabei nunca terminando de montar. Tenho ele, placa de vídeo e HD.

Pcware é uma marca bem ruim, baixa qualidade nos componentes e má construção no geral.

Pra um I7 versão K recomendo que busque por placas com melhor construção, no mínimo uma H170, mas o recomendado seria uma Z170, principalmente se pretende fazer overclock, o problema dessas placas é o preço.

Postado
3 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Pcware é uma marca bem ruim, baixa qualidade nos componentes e má construção no geral.

Pra um I7 versão K recomendo que busque por placas com melhor construção, no mínimo uma H170, mas o recomendado seria uma Z170, principalmente se pretende fazer overclock, o problema dessas placas é o preço.

É! Tava olhando a z170/z270 mas o valor dela é muito alto e usada 🥵

A H170 não esquentaria muito com esse processador?

Postado
34 minutos atrás, mayaracaldas disse:

É! Tava olhando a z170/z270 mas o valor dela é muito alto e usada 🥵

Processador caro - placa-mãe cara.

34 minutos atrás, mayaracaldas disse:

A H170 não esquentaria muito com esse processador?

Se for pra usar em stock (Sem overclock) até que não, desde que de que o gabinete seja bem refrigerado.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!