Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 3470 + gtx 1070


Posts recomendados

Bom dia galera, tenho um

i5 3470 3.2ghz

16gb ram 1600mhz

Fonte 500w 80plus

E peguei uma 

GTX 1070 8gb

Vemos vários e vários vídeos dizendo que tem gargalo em 1080p e etc, 

 Eu irei usar em um monitor AOC HDMI 1600x900 dará gargalo mesmo assim, desculpa a pergunta não entendo muito disso. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, GeanOrtiz disse:

Bom dia galera, tenho um

i5 3470 3.2ghz

16gb ram 1600mhz

Fonte 500w 80plus

E peguei uma 

GTX 1070 8gb

Vemos vários e vários vídeos dizendo que tem gargalo em 1080p e etc, 

 Eu irei usar em um monitor AOC HDMI 1600x900 dará gargalo mesmo assim, desculpa a pergunta não entendo muito disso. 

 

Marca e modelo da fonte?

 

O gargalo já será absurdo em 1080p, reduzindo a resolução só vai piorar ainda mais, quanto menor a resolução maior a carga de trabalho sobre o processador.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL  seria essa a fonte, então quanto maior a resolução melhor? 

Quero para jogar no cod war zone, eu tinha uma 1050ti ai vou pegar essa agora. 

Screenshot_2020-09-03-12-55-59-687_com.mercadolibre.jpg

adicionado 2 minutos depois

@Angern o máximo do meu monitor se não me engano é 1600x900 n tenho certeza, ele é HDMI AOC E2070s jogo somente o war zone eu tava com a 1050ti ai agora peguei a 1070 futuramente vou trocar esse i5 por um Ryzen ou um i5 mais novo, mas isso futuramente, mas para o meu cod vai ficar tranquilo na faixa de um sistema 80fps? No ultra? 

adicionado 3 minutos depois

@Yan_ puts será que vai ser assim no cod war zone? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, GeanOrtiz disse:

@NIGHT FALL  seria essa a fonte, então quanto maior a resolução melhor? 

 

Sim.

 

21 minutos atrás, GeanOrtiz disse:

Quero para jogar no cod war zone, eu tinha uma 1050ti ai vou pegar essa agora. 

 

Pra jogos como Warzone o processador acaba sendo mais importante que a placa de vídeo, até os sixcore como i5 9400 passa mal, imagina um i3 antigo.

 

21 minutos atrás, GeanOrtiz disse:

@NIGHT FALL  seria essa a fonte, então quanto maior a resolução melhor? 

Screenshot_2020-09-03-12-55-59-687_com.mercadolibre.jpg

adicionado 2 minutos depois

 

Eu não teria coragem de colocar uma Gtx 1070 junto dessa bomba ai jamais (Vulgo fonte).
Famosa fonte genérica desfarçada de "gamer", antes de mais nada eu trocaria pois as chances dela danificar sua placa de vídeo são bem grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GeanOrtiz disse:

@NIGHT FALL amigo o meu n é i3 e sim o i5 3450, e porque a conta danificaria? Mesmo sendo pfc ativo e 80plus? Qual recomendaria com custo beneficio melhor? 

 

Era pra ter escrito i5 mesmo, apenas erro de digitação.

Essa fonte não tem PFC ativo e muito menos certificação 80plus, e mesmo que tivesse, 80plus não garante a qualidade da fonte, apenas a eficiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL e qual me recomenda amigo? Fonte usada no ml é bucha? Uma cx650 usada vale a pena? Vendedor ta 3 meses de garantia

adicionado 0 minutos depois

@Yan_ entendi amigo, consegue me indicar uma boa e barata? No momento n posso gastar muito 

adicionado 17 minutos depois

@Yan_ a minha é essa @NIGHT FALL que tenho também, essa guenta? É boa? C3? 

Screenshot_2020-09-03-18-33-52-771_com.mercadolibre.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, GeanOrtiz disse:

 

@Yan_ a minha é essa @NIGHT FALL que tenho também, essa guenta? É boa? C3? 

Screenshot_2020-09-03-18-33-52-771_com.mercadolibre.jpg

 

 

Infelizmente nem da pra chamar isso ai de fonte, genérica de 230w rotulada como tendo 400w.
C3tech se não for o pior fabricante de fontes da galáxia, está dentre os 3 piores.

 

16 horas atrás, GeanOrtiz disse:

@NIGHT FALL e qual me recomenda amigo?

 

A questão da fonte não é potência, esqueça essa ideia, a questão é a QUALIDADE.

Uma boa fonte de 500w atende com tranquilidade essa configuração.


Seguem minhas recomendações (Para fontes novas)

 

Pcyes Electro V2 500w

Deepcool Da500

 

16 horas atrás, GeanOrtiz disse:

Fonte usada no ml é bucha? Uma cx650 usada vale a pena? Vendedor ta 3 meses de garantia


Desde de que seja uma fonte de qualidade, esteja funcionando corretamente e o preço esteja bom, sim, vale.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL @NIGHT FALL @Yan_ @NIGHT FALL uma corsair cx450 nova guenta? Ela está r$ 449

 

E uma vs500 r$ 398  só que usada... 

adicionado 4 minutos depois

@NIGHT FALL achei uma da pcyes electro v2 450w por r$ 394 nova gostei dessa, só tenho medo do 450w não der conta, futuramente quero por um kit mais novo como já citei um i5 ou i7 de 6-7 geração ou um Ryzen n vou precisa trocar de fonte futuramente caso pegue uma 450w? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GeanOrtiz disse:

@NIGHT FALL @NIGHT FALL @Yan_ @NIGHT FALL uma corsair cx450 nova guenta? Ela está r$ 449

 

E uma vs500 r$ 398  só que usada... 

adicionado 4 minutos depois

@NIGHT FALL achei uma da pcyes electro v2 450w por r$ 394 nova gostei dessa, só tenho medo do 450w não der conta, futuramente quero por um kit mais novo como já citei um i5 ou i7 de 6-7 geração ou um Ryzen n vou precisa trocar de fonte futuramente caso pegue uma 450w? 

 

Pra resolver o problema

 

Pcyes Electro v2 500w por 399

Link Aqui

 

Galera tem uma paranoia com potência de fonte, sua configuração mal consome 300w, tem muita margem pra upgrade com uma fonte de 450w+

 

500w atende qualquer configuração intermediária com tranquilidade, quanto a futuros ups, não se preocupe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GeanOrtiz disse:

@NIGHT FALL @NIGHT FALL esse produto do link que mandou foi removido amigo, mas então se eu n acha mais nesse valor posso pegar sem medo a pcyes electro v2 450w meu upgrade nunca vai ser mais que os citados

 

Com 30 segundos de busca no google você acha outros links do mesmo produto.

 

https://www.submarino.com.br/produto/1572153723/fonte-atx-500w-real-pcyes-80-plus-white-electro-v2

 

https://www.shoptime.com.br/produto/1572153723

 

Consumo da sua máquina é inferior a 300w, logo.....

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2020 às 16:00, GeanOrtiz disse:

@n@NIGHT FALL certo, vou pegar essa que você mandou mas até ela chegar posso usar tranquilo a c3 tech que mandei foto acima? Eu uso o pc pouco, 3-5 horas umas 2-3 vezes na semana

 

Poder você pode, mas por conta e risco.

Se a configuração fosse minha eu não arriscaria, ao menos não abrindo jogos ou outras aplicações que exijam desempenho de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GeanOrtiz Bem carinho em uma fonte com certificação White. Em outros sites você acha pode por menos de 400 reais.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1451481996-fonte-mwe-450w-cooler-master-pfc-ativo-80-plus-white-_JM

 

Mas ai é com você, se está disposto a pagar tanto, vai em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GeanOrtiz disse:

@NIGHT FALL só que vou fazer em 12 kkk essa é com juros ai a outra acaba ficando 1.50 mais barato por mês sacou? E chega amanhã kkk, mas a dúvida é ela é melhor ou igual a pcyes electro v2? Desculpa o incômodo amigo

 

No quesito qualidade sim, está no mesmo patamar da Pcyes Electro V2 que foi recomendada anteriormente, quanto a isso pode comprar sem medo, é uma ótima fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!