Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Galera!!

Pessoal gostaria de uma ajuda do grupo para deixar meu pc rodando um CS GO acima de 200 FPS, atualmente o que me atrapalha é apenas uma coisa os drops de FPS depois das atualizações que tivemos no CSGO, neste caso deixo minha config abaixo e por favor não sei se vale a pena, mas acho que minha placa de video ainda aguenta um tempo.... mas quero dicas, e sem orçamento por enquanto... eu pensei em gastar uns 2,5k por aí....

Dos componentes que tem ai abaixo eu coloquei há uns 6 meses um SSD 120GB só pra sistema operacional e acabei instalando CSGO nele também, porque realmente não vou encher ele tão cedo... então 120GB de SSD pra mim dá tranquilo...

Itens:

Processador Intel G4560 Kaby Lake, 3.5GHz, 3MB Cache

placa-mãe MSI B250M PRO-VH, LGA 1151 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 

Placa de Video XFX Radeon RX 470 4G GDDR5

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s

SSD Kingston 120GB

Cooler DeepCool GAMMAXX 200T

Fonte Corsair CX430 430W

Desde já muito obrigado por qualquer ajuda pessoal !! Montei esse PC em 03/2017 com ajuda de um membro do grupo, mas agora chegou hora de mexer um pouco nele, nem que seja na "black".

Att,

• Membro VIP
Postado

Boa tarde. Você não informou o modelo da fonte (a maioria ignora).

Dá pra começar com um bom processador + placa-mãe, visto que esse kit está fora de linha, além de mais 8GB de memória RAM.

Aí vai depender do orçamento. Pode ver uma placa-mãe B450 e um processador Ryzen 5 1600 (ou 3600 se tiver bom orçamento).

• Obrigado 1
Postado

@Math.Pi obrigado pela informação sobre a fonte e eu acrescentei no post se fosse um tempo atrás com certeza o 3600 seria o cenário ideal, mas com covid vi que ele subiu uns 500 reais e estou vendo as alternativas, sobre a memória ser 2133mhz compensa mexer algo?

Lembrando que vou usar apenas para CSGO como venho fazendo há 3 anos..

• Curtir 1
Postado

@Thallysson Flávio Eu recomendo você pegar o Ryzen 5 1600 af, com placa-mãe ab350m ds3h. Quanto a memória ram você pode pegar mais um pente de 8gb ou ja pegar 2x8gb 3200mhz. E tenta vender o pente que você tem. Mas se você pegar mais um pente só, já adquira ele com potência maior e posteriormente você troca esse que você tem agora.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!