Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me ajudem a montar um PC gamer. Não sei quais peças comprar, estou perdido. Quero comprar um processador com vídeo integrado e uma placa-mãe que suporte o processador. Estou pensando em comprar o processador Ryzen 5 3400G, será que compensa?

Postado
4 minutos atrás, Joao Vitor Bueno disse:

Ajudem me a montar um PC gamer não sei qual peças compra estou perdido quero compra processador com vídeo e placa-mãe que suporte o processador estou pensando em compra o processador ryzen 5 3400g será que compensa?

Se você já tiver algum PC, passe a config completa dele que dependendo, dá para aproveitar alguma coisa. E independente disso, precisamos saber: quanto você está disposto a investir? No fim das contas, é isso que vai ditar o que comprar.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Lucasinacior disse:

@Joao Vitor Bueno Qual seu orçamento amigo? Já possui alguma coisa? monitor? periféricos?

Sim tenho monitor teclado essas coisas, eu tenho um PC aqui só que a única coisa que vou conseguir usa dele é o “HD de 500g" e o gabinete só aí preciso compra processador, placa-mãe, fonte, memória ram, quero montar com um processador ryzen com vídeo integrado no caso, será que com uns R$2500 eu consigo montar?

adicionado 4 minutos depois
9 minutos atrás, Imakuni disse:

Se você já tiver algum PC, passe a config completa dele que dependendo, dá para aproveitar alguma coisa. E independente disso, precisamos saber: quanto você está disposto a investir? No fim das contas, é isso que vai ditar o que comprar.

A única coisa que vou conseguir usar do Pc que tenho aqui é o “HD de 500g" e o gabinete queria montar com um processador ryzen com vídeo integrado, aí mais pra frente eu compro uma placa de vídeo, será que com uns 2500 eu consigo comprar processador, placa-mãe, memórias, fonte??

Postado
43 minutos atrás, Joao Vitor Bueno disse:

A única coisa que vou conseguir usar do Pc que tenho aqui é o “HD de 500g" e o gabinete queria montar com um processador ryzen com vídeo integrado, aí mais pra frente eu compro uma placa de vídeo, será que com uns 2500 eu consigo comprar processador, placa-mãe, memórias, fonte??

Já é um bom começo. Pegue um Ryzen 3200g com uma mobo B450. 8gb de RAM, uma PCYES electro 450v2 e um SSD de 240gb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!