Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador com gráficos integrados até R$ 2500


Posts recomendados

4 minutos atrás, Joao Vitor Bueno disse:

Ajudem me a montar um PC gamer não sei qual peças compra estou perdido quero compra processador com vídeo e placa-mãe que suporte o processador estou pensando em compra o processador ryzen 5 3400g será que compensa?

Se você já tiver algum PC, passe a config completa dele que dependendo, dá para aproveitar alguma coisa. E independente disso, precisamos saber: quanto você está disposto a investir? No fim das contas, é isso que vai ditar o que comprar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucasinacior disse:

@Joao Vitor Bueno Qual seu orçamento amigo? Já possui alguma coisa? monitor? periféricos?

Sim tenho monitor teclado essas coisas, eu tenho um PC aqui só que a única coisa que vou conseguir usa dele é o “HD de 500g" e o gabinete só aí preciso compra processador, placa-mãe, fonte, memória ram, quero montar com um processador ryzen com vídeo integrado no caso, será que com uns R$2500 eu consigo montar?

adicionado 4 minutos depois
9 minutos atrás, Imakuni disse:

Se você já tiver algum PC, passe a config completa dele que dependendo, dá para aproveitar alguma coisa. E independente disso, precisamos saber: quanto você está disposto a investir? No fim das contas, é isso que vai ditar o que comprar.

A única coisa que vou conseguir usar do Pc que tenho aqui é o “HD de 500g" e o gabinete queria montar com um processador ryzen com vídeo integrado, aí mais pra frente eu compro uma placa de vídeo, será que com uns 2500 eu consigo comprar processador, placa-mãe, memórias, fonte??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Joao Vitor Bueno disse:

A única coisa que vou conseguir usar do Pc que tenho aqui é o “HD de 500g" e o gabinete queria montar com um processador ryzen com vídeo integrado, aí mais pra frente eu compro uma placa de vídeo, será que com uns 2500 eu consigo comprar processador, placa-mãe, memórias, fonte??

Já é um bom começo. Pegue um Ryzen 3200g com uma mobo B450. 8gb de RAM, uma PCYES electro 450v2 e um SSD de 240gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!