Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Esses dias eu estava procurando uma placa de video boa pro meu Pc, e vi a rx570, eu fui pesquisar alguns modelos e achei uma da PCYES por um preço mais baixo que dá XFX, eu estive olhando e a XFX parece ser de confiança, porém está 100 reais mais caro, não achei muita coisa sobre essa rx570 PCYES, na loja 5 pessoas avaliaram bem, mas queria saber de vcs se ela e uma placa boa, que não dá problema, não tem risco de ser falsificada ou coisas do tipo.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Me parece que HOJE a PCYes! não tem mais problemas de placas "fake". Eles importavam com uns chinas pilantras que falsificavam o BIOS.

Lembrando, esta marca não fabrica tais placas, apenas cola um adesivo, coloca na caixa e pronto. Geralmente estas placas são Colorful ou HIS, teria que pesquisar. 

Mas em resumo, é praticamente a mesma coisa, eu iria na mais barata.

• Curtir 1
Postado

@Nariuh56 Muda completamente, cada marca tem um projeto de engenharia diferente, uma placa de vídeo PCYES rx570 tem menor durabilidade que um SAPPHIRE rx570 porque a sapphire tem um projeto de alimentação e refrigeração melhoradas, podem ter o mesmo desempenho mas em questão de qualidade de alimentação e refrigeração muda de marca para marca por isso que placas da sapphire são mais caras não é por qualquer motivo. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...