Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu possuo uma placa-mãe antiga e básica M5A78L-M LX/USB3 que comprei em substituição da M5A78L-M LX/BR pois queimou, e o áudio dessa placa nova é muito estranho, em alguns jogos ele funciona de forma completamente errada, fica baixo, e no driver VIA-HDalgumacoisa não tem a opção "loudness equalization" então fica bem ruim e não da pra arrumar, a questão é simples, tem uma forma de eu instalar um driver de áudio diferente desse? 

Postado

@Math.Pi Áudio VIA VT1708S com 8 canais - CODEC de alta definição
https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LMUSB3/specifications/
--

Audio

Versão 6.0.1.101002011/12/27121.08 MBytes

VIA Audio Driver V6.0.1.10100 for Windows XP 32bit & Vista 32bit & Win7 32bit---(WHQL).
VIA Audio Driver V6.0.1.10100 for Windows XP 64bit & Vista 64bit & Win7 64bit---(WHQL).

https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LMUSB3/HelpDesk_Download/
--

Baixei desde sempre os certos de acordo com o meu computador. Se o senhor tem algum driver realtek para a minha placa gostaria que por favor me enviasse onde eu posso baixar, pois segundo o fabricante, são esses, inclusive, já tentei até baixar outros drivers no site da via e não resolveram o meu problema.

Postado

@Math.Pi Eu uso o W7, preferência mesmo, o 10 tem mais bugs do que a minha sorte é capaz de lidar, então pra prevenir ter que ficar formatando... De toda forma, é esse via que é horrível e eu não faço mais ideia do que fazer, tem jogos que só são injogaveis por causa do volume que ficam, claro, má otimização (ubisoft cof) mas a falta de opções e configuração desse driver é muito ruim também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!