Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, baixei o Fall Guys hoje, porém não consigo jogar direito porque o jogo está rodando na placa integrada, e não na dedicada. 

Já alterei as configurações no painel da Nvidia e mesmo assim ele continua usando a Intel Graphics, alguém sabe um motivo para isso?

Postado
31 minutos atrás, Iuri Schwartz disse:

Config: 

I5-2410M

GT 540M

8gb RAM

1tb disco rígido

Windows 7

ei man o fall guys ta rodando no windows 7? tava querendo comprar mais tava comedo de no funcionar no windows 7

• 2 semanas depois...
Postado
Em 04/09/2020 às 02:03, Luiz Matheus disse:

ei man o fall guys ta rodando no windows 7? tava querendo comprar mais tava comedo de no funcionar no windows 7

Sim, rodei no Windows 7, roda suave na plataforma, porém estou com esse problema com a placa de vídeo, mas é coisa do meu pc, pode comprar o jogo

Postado
34 minutos atrás, Iuri Schwartz disse:

Sim, rodei no Windows 7, roda suave na plataforma, porém estou com esse problema com a placa de vídeo, mas é coisa do meu pc, pode comprar o jogo

man , aqui meu monitor so suporta 1024x768 , e no fall guys ta 720x400 e nao consigo mudar resolucao pra 1024x768, ai sou obrigado jogar 720x400 com black bars

Postado
Em 17/09/2020 às 01:25, Luiz Matheus disse:

man , aqui meu monitor so suporta 1024x768 , e no fall guys ta 720x400 e nao consigo mudar resolucao pra 1024x768, ai sou obrigado jogar 720x400 com black bars

Altera a resolução nas configurações da intel, botão direito na área de trabalho> propiedades gráficas, ai altera a resolução lá.

Se não, botão direito na área de trabalho> resolução da tela, ai tu diminui a resolução da tela para 720 que some as barras pretas

Se tiver placa da nvidia pode fazer isso pelo painel de controle da nvidia

Postado
59 minutos atrás, Iuri Schwartz disse:

Altera a resolução nas configurações da intel, botão direito na área de trabalho> propiedades gráficas, ai altera a resolução lá.

Se não, botão direito na área de trabalho> resolução da tela, ai tu diminui a resolução da tela para 720 que some as barras pretas

Se tiver placa da nvidia pode fazer isso pelo painel de controle da nvidia

meu processador e um i5 2310 , nao tem placa integrada.

entao mais e porque eu queria jogar o jogo em 1024x768 igual a resolucao do meu monitor

se eu colocar a resolucao 720 no meu monitor vai sai a borda preta mais vai fica com imagem mt feia.

minha placa de video e da amd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!