Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fall Guys utilizando a Intel Graphics


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Em 04/09/2020 às 02:03, Luiz Matheus disse:

ei man o fall guys ta rodando no windows 7? tava querendo comprar mais tava comedo de no funcionar no windows 7

Sim, rodei no Windows 7, roda suave na plataforma, porém estou com esse problema com a placa de vídeo, mas é coisa do meu pc, pode comprar o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Iuri Schwartz disse:

Sim, rodei no Windows 7, roda suave na plataforma, porém estou com esse problema com a placa de vídeo, mas é coisa do meu pc, pode comprar o jogo

man , aqui meu monitor so suporta 1024x768 , e no fall guys ta 720x400 e nao consigo mudar resolucao pra 1024x768, ai sou obrigado jogar 720x400 com black bars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2020 às 01:25, Luiz Matheus disse:

man , aqui meu monitor so suporta 1024x768 , e no fall guys ta 720x400 e nao consigo mudar resolucao pra 1024x768, ai sou obrigado jogar 720x400 com black bars

Altera a resolução nas configurações da intel, botão direito na área de trabalho> propiedades gráficas, ai altera a resolução lá.

Se não, botão direito na área de trabalho> resolução da tela, ai tu diminui a resolução da tela para 720 que some as barras pretas

Se tiver placa da nvidia pode fazer isso pelo painel de controle da nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Iuri Schwartz disse:

Altera a resolução nas configurações da intel, botão direito na área de trabalho> propiedades gráficas, ai altera a resolução lá.

Se não, botão direito na área de trabalho> resolução da tela, ai tu diminui a resolução da tela para 720 que some as barras pretas

Se tiver placa da nvidia pode fazer isso pelo painel de controle da nvidia

meu processador e um i5 2310 , nao tem placa integrada.

 

entao mais e porque eu queria jogar o jogo em 1024x768 igual a resolucao do meu monitor

se eu colocar a resolucao 720 no meu monitor vai sai a borda preta mais vai fica com imagem mt feia.

 

minha placa de video e da amd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!