Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul depois de alguns minutos de jogo


Posts recomendados

Estava esperando a placa-mãe do meu pc chegar uma b450 da colorful, junto de um ryzen 5 2600 que estava parado, 8gb de memória, e uma rx 570 que eu estava usando no pc do meu pai enquanto a minha placa não chegava. A placa chegou e montei meu pc, mas sempre que vou jogar,(joguei apenas valorant e fallout 4) depois de alguns minutos o jogo fecha e da tela azul, ''KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILURE''

Os drivers da placa de vídeo estão em dia, fiz aquela analise de memoria ram do windows e não deu nada, usei o comando ''sfc/scannow'' no cmd para ver se tem algum arquivo do windows corrompido e nada.... Monitorei as temperaturas pelo mwmonitor e pelo msiafterburner e nada fora do comum, o ryzen a ~50°C, a rx 570 a ~60°C.

Não sei mais o que fazer.

OBS: algumas peças eu peguei do aliexpress

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É caso de drivers desatualizados: Se for, tente atualizar os drivers usando Driver Booster ou DriverPack Solution.

 

Peças não montadas corretamente: Verifique se as peças do seu PC estão montadas de jeito correto.

 

Se não for desses dois casos, pode ser um bug em seu computador ou outros casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!