Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei recentemente um monitor da AOC esse no caso https://www.magazineluiza.com.br/monitor-para-pc-aoc-b1-24b1h236-led-widescreen-full-hd-hdmi-vga/p/221243600/in/mnpc/ e desde que eu o recebi percebi alguns problemas com a imagem primeiramente com a calibragem de cor tendo uma cor muito sem vida e sem correção, após alguns ajustes ficou um pouco melhor, mas ainda não ficou 100%, porém um pouco mais tarde reparei que quando eu movo alguma janela ficam rastros na tela conforme eu mexo nas janelas. 

Gostaria de saber se tem alguma solução?

Tentei regular de todas as maneiras que consegui, troquei de entrada na placa de video e instalei drivers.

• Moderador
Postado

Já tentou alterar o modo dele? Existem modeo game, modo jogos, mogo cinema.. tente alterar estes modos pra ver se resolve.

Problema que no meu trabalho eu tenho um AOC que uso como secundario de 23 polegadas e acontece o mesmo que você, acabei nem procurando pois encarei que ele não é muito bom. Mas irrita mesmo porque mexendo na tela no note não fica esse rastro.

Parece um ghost no ponteiro do mouse, janela parece que fica carregada... 

Queria saber também, e olha que o seu é 5ms de resposta, não era pra acontecer isso

Ja tentou mexer na frequencia 50 60 hz estas coisas?

Postado

@Mr. Caio Augusto

20 minutos atrás, FeIgansi disse:

Olá, comprei recentemente um monitor da AOC esse no caso https://www.magazineluiza.com.br/monitor-para-pc-aoc-b1-24b1h236-led-widescreen-full-hd-hdmi-vga/p/221243600/in/mnpc/ e desde que eu o recebi percebi alguns problemas com a imagem primeiramente com a calibragem de cor tendo uma cor muito sem vida e sem correção, após alguns ajustes ficou um pouco melhor, mas ainda não ficou 100%, porém um pouco mais tarde reparei que quando eu movo alguma janela ficam rastros na tela conforme eu mexo nas janelas. 

Gostaria de saber se tem alguma solução?

Tentei regular de todas as maneiras que consegui, troquei de entrada na placa de video, instalei drivers.

Cara eu tentei basicamente todas as configs do minitor e nada.

3 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Queria saber também, e olha que o seu é 5ms de resposta, não era pra acontecer isso

Pois é também achei estranho.

Eu tenho outro monitor também mais antigo da LG e não acontece isso nele.

• Moderador
Postado

na minha sala tenho 2 monitores, um AOC e o outro LG mais antigo.... e só AOC acontece isso.

Estranho. sera a qualidade? é ruim mesmo. não é frescura não... chega atrapalhar quando estou trabalhando com planilhas no excel..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!