Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Eu to meio enferrujada com montagem de pc e estou com medo de comprar peças que não encaixem, poderiam me dizer se essa configuração está boa? Trabalho com design gráfico, então o foco maior seria programas de edição de imagem e vídeo. (P.S: O processador, placa de vídeo e HD eu já tenho guardado a uns anos, por isso a config. com eles)

• Core i7-6700K
  • Placa Gigabyte B250-FinTech
  • 2 DDR4 (2400) 8GB Kingston KVR24N17S8/8
  • GeForce GTX970
  • HD Seagate 2T
  • SSD Kingston 120gb
  • Gabinete Mymax MCA-FC-F75/SL
  • Cooler (me indicaram o DEEPCOOL GAMMAX GTE V2)

Poderiam me ajudar?

Postado

10 minutos atrás, Yan_ disse:

@mayaracaldas depende do quanto você tem pra gastar, mas se for pra pegar um intel core sexta geração com os da 11 gen saindo, melhor ir pros Ryzen ( ryzen 5 1600af, Ryzen 3 3300x )

Esqueci de mencionar que eu já tenho o processador, a placa de vídeo e o HD, então na verdade to so terminando de montar com o que eu já tenho por causa dos valores $

Postado

@Yan_ é da gigabyte mesmo, parece que é uma placa com foco em mineiração... mas pelo que eu li aqui no fórum, ela é tranquila pra se usar em modo "comum". Só não estaria usando ela em todo o potencial

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!