Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, recentemente finalizei meu setup gamer, e depois de monta-lo todo certinho (assim acredito), quando fui ligar no monitor simplesmente não deu vídeo. O pc liga, tudo acende, então acredito que esteja tudo certo, mas o que pode ser? Vi que pode ser a bios desatualizada mas eu comprei um kit upgrade com uma b450 Aorus M + Ryzen 3600, e na caixa fala que já vem pronta para a geração 3000 da Ryzen. Será que mesmo assim terei que atualizar a bio porque veio errada?

Configurações:

- Memória DDR4 Geil Evo Potenza, 8GB 3000MHz

- SSD WD Green, 240GB, M.2, Leitura 545MB/s 

- Fonte Corsair CV550, 550W

- HD WD Blue, 1TB, 3.5´, SATA 

- Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 OC, 6GB, GDDR6, REV 2.0

- Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo)

- Gigabyte b450 Aorus M

Estou usando um monitor da Phillips modelo 242v8a , led lcd 23 8 full hd (link) com uma conexão HDMI 2.0.

Postado

@Acidic Em qual loja comprou a placa-mãe ?

Tem loja que já atualiza, e outras não.

Tente também resetar a BIOS, com o pc fora da tomada, tire a bateria que tem na placa-mãe por um tempo e depois retorne de novo na mobo.

Resetar a BIOS não faz perder atualização, apenas apaga configurações.

Verifique também onde está sendo ligado o cabo HDMI, pode parecer meio besta, mas as vezes na pressa conecta no lugar errado e ao invés de conectar na GPU, conectou no HDMI da placa-mãe.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@Elder Nauvirth Consegui amigo! Foi um erro muito bobo meu, mas por eu ser meio leigo acabei passando batido. Quase tudo funcionando , só estou com problemas de limitação de internet agora... Sabe como resolver? Fiz até outro post 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!