Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Dragon_7 não, se entregar 250 watts é muito. 

Fontes que recomendo:

Corsair, PCYes, Cooler master, Super Flower

Fontes que você deve passar longe:

C3 Tech, Brasil PC, EVGA ( depende do modelo, se for comprar alguma poste aqui no CDH ), Positivo, Casemall e fontes sem marca.

adicionado 1 minuto depois

@Dragon_7 poste seu setup inteiro aqui que eu já te indico alguma fonte boa, com segurança e eficiência boa que sirva para você.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Yan_ disse:

Adiciona nessa lista Casemall e QUALQUER fonte sem marca.

@Dragon_7  Se for pegar alguma fonte diferente dessas por algum motivo (ex: Pc com conectores proprietários da fabricante/não padronizada) poste no CDH antes. Se não houver motivo para pegar outra fonte, passe reto dessas

Postado

@Yan_ Falo porque já tive uma. Não é nem perto de boa, faz barulho, tem selo 80+ falso na maioria delas e falhou imensamente em testes do Clube do Hardware e Teclab. 

Postado
17 minutos atrás, Yan_ disse:

@Dragon_7 não, se entregar 250 watts é muito. 

Fontes que recomendo:

Corsair, PCYes, Cooler master, Super Flower

C3 Tech, Brasil PC, EVGA ( depende do modelo, se for comprar alguma poste aqui no CDH ), Positivo, Casemall e fontes sem marca.

adicionado 1 minuto depois

@Dragon_7 poste seu setup inteiro aqui que eu já te indico alguma fonte boa, com segurança e eficiência boa que sirva para você.

Meu setup  è bem de boa nada demais, vou começar a mexer nele depois da fonte só quero uma que seja boa mesmo e que ela não exploda meu PC.

Postado

@Dragon_7 Escreve o Processador e a placa de vídeo, se houver. "Cegamente", vou acabar recomendando uma muito acima só para não ter perigo, ou uma muito abaixo que não aguente... 

Postado
14 minutos atrás, Yan_ disse:

@Dragon_7 diga o seu upgrade que pretende fazer e já digo a fonte

é bem de boa,acho que em mente só vem um placa de vídeo mesmo ou uma gt 1030 ou uma gtx 750 ti praticamente umas placas de 2gb 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...