Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito no video constante


Posts recomendados

Meu pc tem dado esses erros constantemente, quando falei para o tecnico que sempre fez os trampos pra mim, ele disse pra tentar tirar a RAM e colocar novamente, não funcionou, só gostaria de confirmar 2 coisas, primeiramente se existe alguma placa de video que não se atualiza o driver(ele pediu pra não atualizar) e se isso pode ser só RAM ou é a placa de video mesmo?

118617413_312891616698746_566087851212845376_n.jpg

118885816_230869085034286_6430041403781986141_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alcides Fernando essas coisas são artefatos, problemas entre comunicação, podem ser o cabo que você usa ( HDMI, DVI, VGA ), problemas na solda da placa, saída de vídeo ou entrada de vídeo do monitor

 
28 minutos atrás, Alcides Fernando disse:

ele pediu pra não atualizar

por qual motivo? muitas vezes esse é o problema também

 

Tente passar uma borracha ( aquelas de estojo / penal de escola ) nos conectores da placa de vídeo e da memória RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Hian Sousa disse:

@Alcides Fernando Qual a sua config man?

placa-mãe: Intel(R) 6 Series/C200 Series Chipset

processador i3 - 3220

placa de video: GTX 760

RAM: 8GB 

 

adicionado 2 minutos depois

@Yan_ eu não tenho a minima ideia do porque ele pediu pra não atualizar, mas quando eu atualizei uma vez, a resolução ficou toda apresentando problemas, e ele teve que configurar algumas coisas(que não sei o que são) novamente pra voltar a resolução normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alcides Fernando teste com outra placa de vídeo e faça os procedimentos que postei acima:

13 minutos atrás, Yan_ disse:

@Alcides Fernando essas coisas são artefatos, problemas entre comunicação, podem ser o cabo que você usa ( HDMI, DVI, VGA ), problemas na solda da placa, saída de vídeo ou entrada de vídeo do monitor

 

por qual motivo? muitas vezes esse é o problema também

 

Tente passar uma borracha ( aquelas de estojo / penal de escola ) nos conectores da placa de vídeo e da memória RAM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!