Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Estou querendo montar meu setup para jogos. A ideia inicial seria pegar uma GTX 1660 Super (que tenho encontrado por volta dos R$ 1800,00) junto com um Ryzen 5 3600 que já comprei e uma ASRock B450M SL. Vi ontem uma promoção da RX 5600 XT por R$ 1950,00. Eu estaria disposto a investir esses R$ 150,00 a mais em uma placa melhor, mas gostaria de saber se o investimento vale a pena ou melhor esperar uma possível promoção da GTX 1660 Super ou até mesmo da RX 5700 ou GTX 2060.

Postado

@Angern vi que a AMD lançou um update que melhora a performance dela, mas isso teria que ser feito pelo usuário. Sabe me dizer se esse procedimento é muito complicado?

Postado

Se você pode pagar a diferença, pode pegar a 5600 que não vai se arrepender. 

Sobre o update de BIOS, as 5600 que estão no mercado quase todas ja estão vindo atualizadas. Mas se caso a sua vier com a BIOS antiga o procedimento de atualização é super simples, não precisa ter medo. 

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!