Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, bom dia/tarde/noite.
Gostaria de recomendações de placas de vídeo para combinar com meu processador.

Objetivo: Jogar os jogos da próxima geração em full HD 60fps.
Obrigado desde já.

Configuração completa:

A320 MK BR;

Ryzen 3 3300x;
Gtx 750 TI 1GB;

SSD samsumg 120GB;
HD 500GB;

Corsair vs650w;

Windows 10 PRO.

Postado

Acho que investir R$ 5000 em uma placa de vídeo com sua configuração fica desequilibrado. Como o seu objetivo é Full HD 60 fps, uma 1660 super estaria de bom tamanho. Agora se você quer gastar esses 5000 eu pegaria até uma rtx 2060 super (R$2500 - 3000) ou RX 5600xt (R$ 2000 - 2500) para não gargalar com seu processador e pegaria um monitor full HD 144hz.

• Curtir 1
Postado

Pegar uma GPU muito mais forte pode até desequilibrar seu sistema, porém eu prefiro uma GPU subutilizada agora do que tê-la a 100% desde já e depois vir a considerar um novo upgrade de GPU caso você faça upgrade no processador futuramente.

Se for mesmo esse o caso, pode ser que valha esperar pelas RTX 3000 que estão pra sair, a RTX 3070 por exemplo vai trazer a mesma performance da RTX 2080 Ti (talvez até um pouco mais) por metade do preço, então é algo que vale muito a pena, mas muito mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!