Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual emulador roda free fire Whatsapp e clash royale neste pc


Posts recomendados

10 minutos atrás, Joao531 disse:

Blueshack. É um emulador muito top que roda qualquer aplicativos e jogos de Android, é muito leve e não trava nada!

 

Você pode conferir outros emuladores, como MEmu, basta pesquisar no Google que você vai achar vários.

Mas qual roda nessaa configurações,? É porque preciso de um emulador que nao trave quando Estou gravando as gameplays 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Yago Salvatore disse:

Mas qual roda nessaa configurações,? É porque preciso de um emulador que nao trave quando Estou gravando as gameplays 

Bluestacks. Olha o requisito:

 

Requisitos Mínimos do Sistema
  • SO: Windows 7 e superior

  • Processador: processador Intel e AMD.

  • RAM: Seu PC deve ter pelo menos 2 GB de RAM. (Observe que ter 2 GB ou mais de espaço em disco não é um substituto da RAM)
  • HDD: 4GB de espaço em disco
  • Você deve ser um administrador no seu PC
  • Drivers de gráficos atualizados da Microsoft ou do fornecedor do chipset

 

Isso significa que ele vai rodar em seu PC de boa sem travamentos. O MEmu também roda de boa nas configurações do seu PC, mas não posso mostrar requisitos do MEmu. Aí você decide qual emulador você quer instalar em seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Joao531 disse:

Bluestacks. Olha o requisito:

 

Requisitos Mínimos do Sistema
  • SO: Windows 7 e superior

  • Processador: processador Intel e AMD.

  • RAM: Seu PC deve ter pelo menos 2 GB de RAM. (Observe que ter 2 GB ou mais de espaço em disco não é um substituto da RAM)
  • HDD: 4GB de espaço em disco
  • Você deve ser um administrador no seu PC
  • Drivers de gráficos atualizados da Microsoft ou do fornecedor do chipset

 

Isso significa que ele vai rodar em seu PC de boa sem travamentos. O MEmu também roda de boa nas configurações do seu PC, mas não posso mostrar requisitos do MEmu. Aí você decide qual emulador você quer instalar em seu PC.

Mas qual versao baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!