Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou ficando louco com uma coisa e preciso da ajuda de alguém!!!!!
Baixei recentemente o GTA V. Minha máquina é possui a seguinte configuração:
i7 8700 - GTX 1070ti - 16gb RAM 2400 - Placa-mãe Gigabyte Aorus H370 - Fonte Corsair 650 Plus Bronze - 120gb SSD - 1tb HD.
Vi milhares de benchmarks e o jogo rodava em máquinas iguais ou até inferiores, á mais de 70fps no ultra, e na minha máquina roda quase que cravado em 60. Desativei o Vsync e melhorou um pouco, mas em outras máquinas com configurações idênticas as minhas, estava ligado e ainda assim rodava com uma taxa de quadros maior. Acho que é algo do jogo, pois é uma configuração de PC que deveria rodar esse jogo em 1080p no ultra com qualquer opção ligada! Espero que vcs me ajudem, pois estou bem aflito com isso!  

Postado
3 horas atrás, João Alves Headbanger disse:

Estou ficando louco com uma coisa e preciso da ajuda de alguém!!!!!
Baixei recentemente o GTA V. Minha máquina é possui a seguinte configuração:
i7 8700 - GTX 1070ti - 16gb RAM 2400 - Placa-mãe Gigabyte Aorus H370 - Fonte Corsair 650 Plus Bronze - 120gb SSD - 1tb HD.
Vi milhares de benchmarks e o jogo rodava em máquinas iguais ou até inferiores, á mais de 70fps no ultra, e na minha máquina roda quase que cravado em 60. Desativei o Vsync e melhorou um pouco, mas em outras máquinas com configurações idênticas as minhas, estava ligado e ainda assim rodava com uma taxa de quadros maior. Acho que é algo do jogo, pois é uma configuração de PC que deveria rodar esse jogo em 1080p no ultra com qualquer opção ligada! Espero que vcs me ajudem, pois estou bem aflito com isso!  

O Vsync trava o limite de fps na taxa de atualização do monitor. Se seu monitor é de 60 Hz, nunca vai passar de 60 fps com o Vsync ligado. Os vídeos que você viu devem ser de pessoas com monitores com taxa de atualização de 75 ou 144+ Hz.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!