Ir ao conteúdo

Home Theaters 5.1 com custo/benefício bom

surfgato

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal ! :-BEER

Eu estou vendo um dia para ir à Santa Efigênia e eu não tenho a mínima ideia de qual conjunto 5.1 eu compro.

Gostaria de ter um som de qualidade, potência e confiabilidade (acabacamento decente e não vagabundo como muitos que se deterioram rapidamente).

Outros requisitos, por enquanto, não tenho em mente. RSSSS :D:P

Alguém poderia me ajudar na escolha de um bom conjunto ??? :help::help::help:

Não posso gastar muito, até 380 no máximo estourando. :wacko:

Brigadinho!!! :bandeira::bye:

Postado

Logitech z-640 ou creative (inspire). De qualquer forma antes de comprar pede pro cara deixar você ouvir e comparar, pra não comprar uma coisa e se arrepender depois.

Abraços!

Postado

Cara pega com certeza os da creative são os melhores é que possuem maior

watts rms com qualidade superior não que os outros sejam ruins mas os speaker da cretive sõ os melhores . pegue aquele modelo 5.1 5200 q é muito bom você não irá se arrepender.

Postado
Postado Originalmente por Fred-svv@07 nov 2004, 12:23

Cara pega com certeza os da creative são os melhores é que possuem maior

watts rms com qualidade superior não que os outros sejam ruins mas os speaker da cretive sõ os melhores . pegue aquele modelo 5.1 5200 q é muito bom você não irá se arrepender.

Discordo, os logitech tem a mesma potência ou mais em rms.

Abraços!

Postado

Opa!!! Lamento informá-los, mas não irei comprar mais o meu Home Theater na Santa Efigênia.

Meu negócio agora é comprar em loja ou loja on-line (decente) com garantia em São Paulo-SP, desde que tenha várias marcas e modelos para eu testar.

Alguém poderia me informar de lojas, aparelhos, sites, etc....???

Postado

pirainfo.com

umpoukodetudo.com.br

Recomendo logitech z-640 ou creative, mas nunca ouvi nenhum deles, ouça em algum lugar antes de sair gastando dinheiro no escuro.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!