Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada, então recentemente meu HD morreu e eu comprei um SSD LEXAR de 128gb até ai beleza, mas agora quando eu estou mexendo no computador ele meio que da um "desligamento" o monitor apaga e os coolers  do computador começam a girar bem rápido, dai só eu desligando e ligando, esta acontecendo recentemente isso fui olha a temperatura que o ssd está e ví que está em 48°C

Queria saber se vocês sabem o que pode está acontecendo 

Sem título.png

Postado

Opa.

Passei por isso ano passado. Fui ver, era a temperatura do SSD. O por que que isso acontecia comigo? 
Eu posicionei meu SSD entre dois discos rígidos de 3,5". Então, os discos rígidos de 3,5", como de costume, aquecem, e o SSD, que ficava entre os dois, não tinha ventilação.
Reorganizei meu gabinete, deixei o SSD em um local bem ventilado e resolveu.
Não sei se esse será seu caso. Mas foi o que aconteceu comigo.

• Curtir 1
Postado

bem, como é ryzen, é como acontecia aqui tb.. vez ou outra apagava tudo, os coolers ficavam rodando alto e so resolvia apertando o reset

eu nao sei como parou, creio q deve ter sido overclock mal feito no meu caso, nunca mais passei por isso.. 

você fez over no seu processador?

Postado
1 hora atrás, caio167d disse:

@Heider Chagas  meu ssd parece não ter ventilação mesmo, mas isso acarreta nele "reiniciar" o pc ?

adicionado 1 minuto depois

No meu caso sim, apenas reposicionei os HDs/SSD para ter uma melhor circulação de ar, e nunca mais aconteceu de desligar. Meu SSD parou de esquentar, e até hoje, não sofre com temperaturas altas. Mantenho o Gabinete do mesmo jeito, apenas faço a limpeza rotineira nele.

Postado

@Heider Chagas eu limpei tudo e deixei da melhor forma possivel, arrumei os fans tudo certinho  vamos ver se arruma, porém a temperatura está 48°C ainda, o estranho é que ta cravado em 48°c nao aumenta e nem cai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...