Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A TV que eu uso como monitor está dando um interferência, fica piscando um chuvisco branco na tela, começa geralmente na parte debaixo da tela, metade, as vezes eles vai gradativamente aumentando e pega toda tela. Isso tinha ocorrido primeiro no PS4, no qual eu usava a porta HDMI 1, foi aumentando a frequência do ocorrido com o tempo, no início pensei que era algo relacionado com o PS4, ou ao HDMI dele, pois eu usava o PC na entrada 3 e não acontecia isso, mudei o HDMI e deu a impressão q tinha parado, mas retornou, dai mudei a porta HDMI, para a 2, e ficou um bom tempo sem ocorrer isso, ai a pouco parece que voltou a ocorrer, na entrada 2 com o PS4 e o HDMI q tinha diminuído a interferência, agora começou a ocorrer onde nunca tinha dado, na entrada 3 q uso o PC, com um HDMI novo(uso nele tambem um cabo conversor DisplayPort - HDMI). Abaixo tem um vídeo mostrando o erro, esse problema não ocorre sempre, teve vezes quem ficou dias sem ocorrer, em todas as situações, tipo ontem a tela teve uma interferência e não deu mais, mas hoje deu umas piscadas com um tempo bom de pausa e dps ficou ocorrendo o que houve no vídeo, para parar tirei o cabo e desliguei a tv por uns 30 segundos. Quero uma explicação do que seja, onde está o erro, o que está causando isso, se tem alguma forma de resolver, se vale a pena resolver.

OBS:eu utilizo dois monitores, essa TV no PC é o secundário, enquanto isso ocorria, meu monitor principal estava funcionando perfeitamente inclusive estava jogando, na TV estava rolando uma série. Outra coisa a interferência acho que para quando tiro o HDMI, não fica dando interferência quando tiro o cavo na tela de sem sinal.

Vídeo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!