Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, se alguém puder me dar uma luz.

Chegaram minhas peças novas hoje, fiz a montagem mas o computador não dá video, está ligando, coolers funcionando normalmente. 

Seguem as peças e o que já fiz de testes:

placa-mãe: Asrock B365M Phantom Gaming

Processador: Core i59600KF (Socket 1151)

2x Memórias ram HyperX Fury 8gb, DDR4, 2666mhz

Placa de vídeo Galax Geforce GTX 1650 EX Plus

Imagem do PC: https://ibb.co/rZC67BR

Testei todos os componentes no gabinete do meu irmão com exceção do processador, já que não temos outra MB com o mesmo socket. As memórias e a placa de vídeo estão funcionando normalmente. 

O que ocorre é que ao ligar o computador, o hardware da todos os sinais de funcionamento, porém não passa vídeo para o monitor. Ligado por cabo HDMI diretamente na placa de vídeo, já que essa versão do Intel não tem suporte de vídeo integrado.

Além disso, testei uma outra fonte que tenho certeza estar funcionando, tentei remover a bateria da placa-mãe e aguardar 10 minutos antes de religar, limpei os conectores com limpa contatos e já não sei mais o que fazer. Todas as peças são novas. Alguém tem uma luz?

No que precisar eu dou retorno, tiro fotos, faço vídeo, testes, enfim...

Postado

@Yan_  Cara, não sei. Espero que sim. Amanhã irei pegar emprestado dois sticks do meu irmão é adicionar para ver se eles não funcionam.

Eu vi em um fórum da gringa que a2 é b2 são os slots de preferência pra essa MB

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!