Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite bixo.

Eu to vindo do PS4 pro e pensando em pegar esse PC, que um conhecido recomendou, mas n sei se ele manja tanto quanto vcs aqui, alguém pode me dizer como esse PC (https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3600-geforce-gtx-1650-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie) se compara ao PS4 pro? E se ele vale a pena ou se teria uma opção mais interessante ali perto dos 4K$. Eu sou ultra leigo então acho que montar um está fora de cogitação. Obrigado desde já, caras!

Postado
7 minutos atrás, GhostAksnes disse:

Boa noite bixo.

Eu to vindo do PS4 pro e pensando em pegar esse PC, que um conhecido recomendou, mas n sei se ele manja tanto quanto vcs aqui, alguém pode me dizer como esse PC (https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3600-geforce-gtx-1650-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie) se compara ao PS4 pro? E se ele vale a pena ou se teria uma opção mais interessante ali perto dos 4K$. Eu sou ultra leigo então acho que montar um está fora de cogitação. Obrigado desde já, caras!

Sinceramente, você pode com este valor compra de forma separada cada peça, e ainda adquirir uma configuração superior a ela.

• Obrigado 1
Postado

O PC em si é bom, só que está caro, geralmente sai bem mais caro você comprar montado do que montar peça a peça, mas isso é escolha sua, pagar BEM mais caro em um PC pronto, ou pagar BEM mais barato peça por peça e pagar alguém pra montar ou montar você mesmo.

• Obrigado 1
Postado
28 minutos atrás, matheuswin12 disse:

O PC em si é bom, só que está caro, geralmente sai bem mais caro você comprar montado do que montar peça a peça, mas isso é escolha sua, pagar BEM mais caro em um PC pronto, ou pagar BEM mais barato peça por peça e pagar alguém pra montar ou montar você mesmo.

É eu imaginei, mas o quão mais caro estamos falando aqui, +/-?

adicionado 1 minuto depois
38 minutos atrás, F2sT3R disse:

Sinceramente, você pode com este valor compra de forma separada cada peça, e ainda adquirir uma configuração superior a ela.

É, o meu problema sinceramente é ser bem leigo e n ter ninguém em volta p ajudar mesmo, vou acabar fazendo ***** ou comprando algo errado auwheuheu

Postado
58 minutos atrás, GhostAksnes disse:

É eu imaginei, mas o quão mais caro estamos falando aqui, +/-?

adicionado 1 minuto depois

É, o meu problema sinceramente é ser bem leigo e n ter ninguém em volta p ajudar mesmo, vou acabar fazendo ***** ou comprando algo errado auwheuheu

Você sou eu a exatamente 3 anos atrás kkkkk, me encorajei a montar um PC peça por peça entendendo pouco, até que não foi tão ruim e montei um PC bacaquinha. Fiz uma pesquisa BEM RASA e confeço que a diferença de preço comprando peça por peça não foi tão diferente do PC já montado, o PC peça por peça saiu por exatamente o mesmo preço do montado, a diferença é que ele tem cerca de 10%~20% a mais de desempenho, pois pesquisei por uma RX 570 (melhor que a GTX 1650). Então já incluso com o frete os dois PC's, comprando peça por peça você vai pagar a mesma coisa (R$ 3995), porém por volta de 10% a 20% a mais de desempenho dependendo do jogo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...