Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos futuros até R$ 5500


Posts recomendados

Ola, se poderem me da um help aqui , ficarei grato , estou prestes a comprar um PC (Pra passa uns 3 anos sem da grandes Ups ), e queria saber se essa é uma configuração boa pra roda jogos "Futuros" 
Queria joga jogos como [The witcher 3 No Ultra / Médio] e uns Need for Speed "Atuais" (Pode ser no Low), Tony Hawk's entre outros 


Configuração ~> placa-mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus Elite, AMD ATX, DDR4
Processador AMD Ryzen 5 3600X ( com um futuro bem futuro up pra um Ryzen 7 3800X )
Fonte EVGA 750W 80 Plus Bronze, Semi Modular, PFC Ativo
Memoria 2x HyperX Fury, 8GB, 2666MHz  ( Pretendo muda com tempo,aumenta os MHz e quantidade dela  32GB / 3000 3200)
Placa de Video GTX 1660 Super ( To entre a Galaxy e Asus) Com um futuro UP pra uma 2060 ou 2070 [ Se a fonte suporta] 
e queria uma rocomendação de water cooler na faixa de uns 400/500 [Não precesisa ter RGB]


Se quiserem mais especificações pode pedi 🙃

Alguns jogos que eu pretendo joga também estão na wishlist na Steam store.steampowered.com/wishlist/id/Darl1NN/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Darlison Eu trocaria várias coisas aí nessa build. Vamos lá: primeiramente, qual o seu orçamento? Segundo, já possui alguma coisa? monitor? periféricos?

Terceiro, uma dica, não compre um computador já pensando em upgrade, por exemplo, não faz sentido você comprar uma 1660 super pensando em pegar uma 2060 depois, sendo que a diferença de preço das duas é entre 300~400, você estaria jogando dinheiro fora.

Mas me fale seu orçamento certinho que te indico e explico o porquê de cada escolha.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucasinacior tenho R$ 5.500 , mais assim to colocando os 500 pra frete sabe que eu só do nordeste e o freta aqui pra cidade fica de R$ 50 / 60 , tenho só os perifericos  mouse teclado e um SSd que eu comprei de 120 , e o PC que [ meu pai usava pra trabalho ], não é muita coisa é um I3 de Segunda geração 8 GB de Ram e uma ATI Radeon HD 5450 de 2Gbs  e 500 de HD, só isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Darlison Recomendo o seuginte: (faça a cotação e vê se cabe no seu orçamento)

- Ryzen 5 1600 AF

- ab350m ds3h

- 2x8 gb de ram 3000mhz ou 3200mhz 

- gtx 1660 super

- hd de 1tb

- ssd bx500 de 240gb

- fonte cv 550, pcyes electro v2 550w ou pichau nidus 500w

- gabinete algumas sugestões: aero one, gadit x ou galax nebulosa (não possuem ventoinhas e é necessário comprar a parte) ou corsair spec delta ou aero one (já possuem 4 ventoinhas)

 

Monitore os preços na Kabum, Pìchau e Terabyte e tente intercalar a compra entre 2 lojas que normalmente sai mais em conta. Não sei o seu caso, pois você disse que o frete costuma ser caro, mas dá uma conferida nessa maneira, pega o que for mais barato em cada loja, pega os frete e soma tudo. Qualquer dúvida estou a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!