Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para i3-9100f e GTX 1650


Posts recomendados

Esse processador esta 50 reais a mais nos sites quando joguei no google, vem com garantia etc. Se fosse pra comprar ele acho melhor voce pegar por lojas confiaveis. Se voce pensa em gastar pouco, acho que pode ser bom compra-lo sim. 
Sobre a placa de video, voce ja tem ela ou iria comprar tambem?
Uma placa-mãe simples e com baixo custo, Asus H310M-E acho que eh uma boa, eu uso ela. Problema que ela tem apenas 2 slots de memorias ram. voce ja tem um pc e quer fazer esses upgrades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viny369

8 minutos atrás, Viny369 disse:

voce ja tem ela ou iria comprar tambem?

placa de video eu ja tenho

 

5 minutos atrás, Viny369 disse:

voce ja tem um pc e quer fazer esses upgrades?

sim ja tenho,quero fazer o up porque o i3-4170 esta sofrendo em alguns games,ele me da os 60fps mas o uso e temperatura fica um pouco acima

 

10 minutos atrás, Viny369 disse:

Asus H310M-E acho que eh uma boa, eu uso ela. Problema que ela tem apenas 2 slots de memorias ram.

enquanto a isso não ligo não ate porque nao jogo games high end,pra falar a verdade o game mais pesado que to jogando direto é o Ace combat 7

 

adicionado 3 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo sim..ele ta na mira também mas como o orçamento aqui esta bem limitado,então eu preciso ir no mais "baratinho"...a menos que ele entre um promoção top ,aí pegaria ele sem duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PauloVictor1759 disse:

sim ja tenho,quero fazer o up porque o i3-4170 esta sofrendo em alguns games,ele me da os 60fps mas o uso e temperatura fica um pouco acima

Nesse caso, procure um i7 4770 ou similar. Ou então, junte grana e troque a plataforma inteira por um Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni nao sei se é uma boa ficar na 4°geração ainda,to nessa geração ja faz um tempo,enquanto ao i7 eu estava olhando ela a alguns dias,achei o precinho um pouco alto pro meu orçamento...enquanto ao Ryzen estou esperando alguma possível promoção do R5 1600af,assim fica mais fica de investir numa placa-mãe,memorias ou num air/water cooler mais parrudinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PauloVictor1759 Ah sim, sabendo disso, concordo com os colegas. Infelizmente concordo que nao vale a pena voce fazer esse up desse i3. Espera na black friday, quem sabe, desce o valor de algum outro que compense mais. Sei que da vontade de fazer um up pra melhorar, passei muito por isso, e ainda passo, sempre queremos fazer um up a mais kk. Mas aconselho a esperar um pouquinho, vai juntando money entre esses 2 meses ate chegar a black.

adicionado 1 minuto depois

Eu uso o i5 9400f, tenta pegar ele na black com aquela placa-mãe que te passei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PauloVictor1759 disse:

@Imakuni nao sei se é uma boa ficar na 4°geração ainda,to nessa geração ja faz um tempo,enquanto ao i7 eu estava olhando ela a alguns dias,achei o precinho um pouco alto pro meu orçamento...

É uma questão de bolso. Se for trocar a plataforma, vai precisar de uns 700 no processador, 650 na placa-mãe e 250 na RAM. Ou seja, quase 1500R$. Já com um 4770 / 4790 ou algum xeon equivalente, você consegue por 800 e já dá um belo de um upgrade.

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Viny369 disse:

Eu uso o i5 9400f, tenta pegar ele na black com aquela placa-mãe que te passei.

9a geração é morta, jamais recomende comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viny369 tomara que venha umas promoção top mas vai ser difícil segurar a ansiedade 😂😂 

adicionado 4 minutos depois

@Imakuni placa-mãe ja esta na mirar de eu trocar,2 dos sata da mb que to usando não esta funcionando,então vou ter que trocar ela de um jeito ou de outro kk
Uso um GA H81M-H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!