Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá.

Estou para fazer uma compra de vários componentes eletrônicos pela internet e descobri que ao fazer o pedido de orçamento por e-mail e realizando a compra, tenho 10% de desconto. A dúvida é: é seguro realizar a compra por e-mail em vez de realizar pela plataforma do site? Eu perguntei para o vendedor por e-mail a seguinte pergunta:

Citação

"Se eu comprar com este orçamento de vocês, no painel de meus pedidos do site, irá aparecer que eu fiz o pedido?"

E então o vendedor respondeu:

Citação

"Não aparecerá, os pedidos realizados por e-mail terão todos suas notificações dadas somente por e-mail, pois são plataformas diferentes. "

Se eu realizar a compra por e-mail, se por acaso der algum problema, eu poderia reclamar com o PROCON?, sendo que não fiz a compra pela plataforma do site e sim por e-mail.

Postado

Isso é uma loja online? Um vendedor do mercado livre? Se a forma de pagamento for com um intermediário, tipo o PayPal, você consegue recuperar seu dinheiro sim. Agora se for por transferência, complica.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
8 minutos atrás, Michel_G disse:

eu poderia reclamar com o PROCON?

Qualquer transação comercial entre comerciante e consumidor pode ser recamada no PROCON, independente do meio que foi realizada. Inclusive, por se tratar de compra que não foi realizada no balcão da empresa, você tem o direito de arrependimento no prazo de 07 dias.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!