Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá sinal de vida


Posts recomendados

Bom dia, pessoal eu comprei uma MB + proc. Usado, fui na casa do cara vi o PC funcionando normal, desmontamos e eu trouxe as peças para montar no meu PC em casa ( eu já tinha um PC, só troquei a MB + proc), troquei a pasta termica do proc. - que veio com um watercoller e montei, quando fui ligar a surpresa, o PC não dá nenhum sinal de vida, não liga, não acende os rgb de nada, não acontece nada, somente os monitores ligam e ficam sem video.

 

- Eu já retirei a bateria da MB, desconectei o cabo de energia da fonte e apertei o botão de ligar várias vezes para descarregar a MB, nada

 

- tirei a placa de video dedicada 

 

- limpei tudo com pincel, e os contatos das memórias RAMs com limpa contato.

 

- tentei ligar com uma memória RAM só

 

- revisei a montagem e reapertei com a mão todos os cabos ( nd impede de ter algo errado, mas revisei tudo, vi na internet vários vídeos e está aparentemente correto)

 

Não sei mais o que fazer, convém tirar tudo gabinete e montar na mesa? O que faço, o que vcs sugerem, me ajudem ?

 

Minha configuração é essa:

-Ryzen 5 3600 ( cpu)

-Asus TUF b450 Plus gaming

-2x8gb RAM ddr4 Kingston 3000mz nativo

-Watercoller maymax 120mm

-rx 570 gaming 4gb ( gpu)

- fonte corsair 650w 80 Plus

- gabinete corsair 230t ( grande )

- HD 1 tera

-SSD 120gb

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!